A versão chinesa de PUBG Mobile (Lightspeed, a primeira a chegar ao ocidente) é praticamente um preview do que vem pela frente. Além do novo mapa do deserto (Miramar), essa nova versão adiciona novas armas, veículos e muito mais. Confira o que vem por aí no jogo de celular mais jogado do momento.
Leia também:
Sem dúvidas, a grande novidade é o mapa Miramar, o mapa do deserto. Ele é muito parecido com a versão para PC. Para acessá-lo, o jogador deve escolhê-lo como indica no menu acima. A opção fica posicionada logo após a escolha do modo de jogo.
O mapa é simplesmente sensacional, uma reprodução quase perfeita da versão “maior”. Ambientado no México, o mapa possui uma cidade abandonada com vários comércios com palavras e frases em Espanhol. Nele, os jogadores vão encontrar muitas novidades exclusivas como a camuflagem específica desse mapa.
Para a principal mecânica do game, que é a de tiro, o destaque são novas armas certo? E elas estão presentes na forma de armas de curto alcance apenas. Em outras palavras, as novas armas não fazem muita diferença do meio para o fim de cada partida.
As novas armas são: a espingarda Winchester, AUG A3, o revolver R45 e a Shotgun de cano cortado.
O novo mapa Miramar, também oferece novos veículos. Dentre eles podemos encontrar a clássica Kombi e novas Pick-Ups.
Existem muitas novidades na versão 0.5.1 de PUBG Mobile. A primeira delas é que o loot automático ficou muito mais rápido e inteligente. Agora, os itens são pegos com mais velocidade. O jogo também entende as preferências do jogador ao descartar um item, e não vai mais pegá-lo novamente.
Outra novidade é a opção de abrir automaticamente as portas. Essa opção pode ser ativada e desativada a qualquer momento, sem precisar acessar menus.
Ao sair de um veículo, o jogo agora exibe, no mapa, onde ele se encontra. Assim, você não vai ficar mais perdido procurando ele. Mas na versão 0.3.3, uma boa solução para isso é marcar no mapa onde o veículo está.
Não sei se você já reparou, mas as snipers tem dano muito variado na versão 0.3.3 de PUBG Mobile. Algumas vezes elas possuem seu dano normal, em outras, o dano parece não contabilizar. Isso acontece com frequência com a Kar98 e menos com a AWM na versão 0.3.3.
Felizmente, esses bugs foram completamente resolvidos na versão 0.5.1. A Kar98 está mais letal do que nunca.
Para os novatos, a versão 0.5.1 de PUBG Mobile possui uma grande novidade. Um estande de tiro para testar todas as armas do jogo. Isso facilita muito o treinamento para quem quer aprender e dominar cada arma do game.
Se você já tentou instalar jogos antigos no seu Android 14 ou 15 sabe que…
A final da temporada 2024/25 da UEFA Champions League não foi apenas um espetáculo esportivo…
Versão mobile do FPS tático da Riot começa testes em território chinês; lançamento global ainda…
Nos últimos anos, o jogo mobile deixou de ser apenas passatempo para se tornar parte…
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
View Comments
Faltou especificar de qual PUBG você esta falando.
Pelas imagens da para perceber que é da versão Lightspeed!
Bem lembrado, vamos editar a matéria. Mas sempre que não especificarmos, é a versão que foi lançada no ocidente, ou seja, Lightspeed
Tem alguma previsão de quando atualiza na Playstore Brasil?
Pelas imagens da para perceber que é da versão Lightspeed
Parece que vão atualização primeiro para a versão 0.40 e jogo vai receber o estande de tiro.
Obrigado mobilegamerbr, e parabéns pelo ótimo trabalho que vocês fazem.