Returner 77 é um jogo de puzzle com movimentação 3D disponível para iOS que acaba de chegar ao Android. O que você faria se acordasse em uma nave alienígena? Essa é a premissa de Return 77, game que mistura ficção científica “pesada”, com enigmas e exploração de ambientes. O game chegou essa semana na Google Play e custa R$ 18,99.
Leia também:
Desenvolvido pela “Fantastic, yes”, Returner 77 é muito bonito. O visual é impressionante, tanto pelos efeitos de luz e sombras, como pela imaginação do estúdio ao criar ambientes fantásticos. Não tem como não se sentir no meio de uma Space opera.
A parte que se assemelha ao filme Interestelar é justamente a de reconstruir a humanidade. Você faz parte de um dos 77 exploradores de espaço, mas algo deu errado e sobraram apenas dois. Siga os paços da sua comandando para entender o que vai acontecer no final. O jogo está em português.
Mas quando recai sobre a jogabilidade, Returner 77 é um pouco simples e repetitivo. Os quebra-cabeças são sempre no mesmo estilo. Mas a história de exploração espacial, mesclada com enigmas para saber o que aconteceu com os astronautas, prende qualquer um.
Como era de se esperar em um bom jogo premium, Returner 77 oferece uma experiência sem compras embutidas e sem necessidade de conexão com a internet.
Link para Baixar no PC (Steam)
Link para Baixar na App Store (iPhone)
Link do jogo na Google Play (Android)
Desenvolvedora: Fantastic, yes
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.2 GB
Se você é apaixonado por velocidade, carros personalizados e corridas eletrizantes, Dream Road: Online é…
Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
View Comments
Que jogo bonito, provavelmente vou comprar. Acabei de gastar a mesma quantia com The Room 4