Castlevania: Grimoire of Souls irá reunir personagens clássicos como Alucard, Trevor Belmont em um game um pouco diferente do habitual. Por enquanto, o game estará disponível apenas para iOS (por enquanto). A Konami já começou as inscrições para o teste beta no Japão.
O sistema de jogabilidade de Grimoire of Souls será coop entre dois ou mais jogadores. As missões serão em cenários pequenos, mas que vão trazer muita nostalgia para os fãs da franquia Castlevania.Também haverá um modo competitivo de 4v4.
Leia também:
Aqui estão as principais informações traduzidas direto do site oficial.
■ História
Um futuro onde o Conde Drácula foi completamente destruído. Parecia que a paz eterna veio sobre o mundo.
No entanto, uma única carta entregue a Genya Arikado (de Castlevania:Dawn of Sorrow) tentou pôr fim a essa era pacífica.
A fim de verificar o significado das palavras escritas na carta – “O Grimório saiu à loucura e o Conde Drácula ressuscitará” – Genia Arikado se dirige para o remetente da carta …
■ Sistema
Batalhas emocionantes onde até quatro jogadores podem cooperar. Fortaleça seu personagem favorito e enfrente os poderosos inimigos que bloqueiam seu caminho!
– Modo Cooperativo ao redor do mundo.
– Ressuscite os mortos com Soul Resurrection.
– Coop de até 4 jogadores para “rushar” um chefão.
– 4 v 4 modo competitivo
– Gráficos Bonitos
– Músicas clássicas de todos os Castlevania
– A Cortina se abre para uma nova história de Castlevania.
– Jogabilidade envolvente
Personagens:
O protagonista de Castlevania: Grimoire of Souls é Genya Arikado, e Lucy desempenha o papel de seu apoio. Você também pode usar personagens de títulos anteriores da Castlevania com ênfase em pares.
Genya Arikado – Um personagem misterioso que pertence a uma agência secreta do governo japonês. Atualmente, apenas um punhado de pessoas conhece sua verdadeira identidade como o único ser com o poder de lutar contra Drácula. Enquanto ele tem boa aparência não mundana, ele é anti-social e difícil de se aproximar.
Lucy – Uma pesquisadora que trabalha para uma organização de pesquisa na luta contra Drácula. Apesar de sua pouca idade, ela é uma magista de pesquisa altamente competente e apóia Arikado e companhia em batalha através do Grimoire. Arikado e companhia estão em seu laboratório.
Outros personagens:
Castlevania: Grimoire of Souls não tem data de lançamento prevista. Quem possui iOS e conta na App Store do Japão, poderá se inscrever no beta do game. Os requisitos mínimos serão iPhone 6S, iPad 5, iPad mini 4 ou dispositivos superiores.
Ainda não existe confirmação da versão para Android, mas como a Konami sempre traz seus lançamentos também para o sistema do robôzinho, podemos esperar que o game chega em breve também ao Android. Não há previsão de lançamento para o ocidente.
Com informações de: Gematsu e Site Oficial
Se você é apaixonado por velocidade, carros personalizados e corridas eletrizantes, Dream Road: Online é…
Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
View Comments
Ja gostei tomará que saia versão em english pelo menos
Ai meu coração!!!!
Coisa linda. Espero que venha para o ocidente.
to muito ansioso
Parece interessante, mas co op é sempre um coco.
nada melhor do que jogar solo.