O passeio dos produtores de Knives Out no Japão tem rendido parcerias inusitadas. Depois de anunciar que o diretor do filme de Battle Royale (que inspirou a p*rra toda) iria contribuir com a “lore” do jogo, a NetEase confirma uma parceria para conteúdo do anime e mangá Attack on Titan.
Em agosto, Knives Out irá ganhar roupas e personagens tirados diretamente do anime. Já em setembro, um novo mapa chamado “Batalha Final de Tóquio (东京 决战)” em Shibuya será lançado.
Essa investida em conteúdo japonês tem explicação. Knives Out foi um enorme sucesso nas terras nipônicas. Grande parte da receita da NetEase veio da App Store japonesa. Mas seria legal se parte desse conteúdo viesse também para o ocidente.
Fonte: MMOCulture
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…