Darkness Rises, jogo para celulares Android, iPhone e iPad acaba de ser lançado no Brasil. O game já está disponível nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. Diferente de outros RPGs de ação da Nexon, Darkness Rises foca na história e em cinemáticas de tirar o fôlego, mas sem deixar de lado o visual com Unreal Engine 4.
As cenas não interativas dão o ritmo da história. A medida que o jogador destroça o que aparecer pela frente, você fica por dentro do enredo sem precisar de longas explicações.Esse estilo de narrativa é muito mais envolvente, trazendo uma sensação de estar jogando um game de console.
O jogo não esconde os defeitos de muitos RPGs do gênero, como modo automático e foco nas Arenas, mas dessa vez, a campanha promete ser no mínimo, interessante. A primeira missão é resgatar uma maga que está sendo atacada por vários ogros.
Além do combate hack’n slash, o game minigames onde você controla um dragão e pode voar sobre inimigos e lançar fogo neles.
Outro destaque do game é o sistema de customização dos personagens. Bastante elaborado, ele permite criar todo tipo de personagem dentro do game.
Sem dúvidas, Darkness Rises é um bom sucessor para o já cansado HIT (lançado em 2015). Quem procura combate hack’n slash, personagens estilosos e um visual de cair o queixo, precisa testar Darkness Rises imediatamente. Com certeza é um dos jogos mais bonitos de 2018.
Link para Baixar no iPhone e iPad
Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…
A Playdigious anunciou nesta terça-feira (27) que Subnautica, aclamado jogo de sobrevivência em mundo aberto,…
Você já quis testar seus conhecimentos sobre futebol apostando no jogo? Se sim, você não…
Novo smartphone gamer chega com Snapdragon 8 Elite e promessa de rodar títulos de Windows…
Crash é um gênero separado de entretenimento de jogo para cassinos online, diferente das máquinas…
Atualização traz mecânica inédita de saque, buffs em personagens e recompensas por tempo limitado com…
View Comments
O jogo é muito bonito, mas as "fases" são muito curtas... Acaba caindo na mesmice.
Você não entendeu direito a proposta do game.
O destaque é o modo história que destoa do modo "JxA". No modo "campanha (JxA)", você farma pontos para desbloquear a história. É fácil no começo, mas vai ficando cada vez mais difícil. Não tem automático no modo história, só no JxA.
Esse foi o único jogo desse gênero que me estimou a continuar jogando, para desbloquear as Cut Scenes e conhecer mais da história.
Eu entendi isso, cheguei até o 10º capitulo eu acho, mas achei que foi rápido demais e enjoei. Cheguei numa parte boa da trama (ALERTA DE SPOILER) em que o Lord (não lembro o nome) que estava possuído morreu pra salvar a filha num surto de consciência. Realmente a história é bem legal, mas foi tão rápido que enjoei... Ou EU que enjoei rápido demais?