Dungeons and Demons é um jogo offline para Android desenvolvido por um estúdio brasileiro. O game já é bastante antigo, mas continue firme e forte, como um dos melhores títulos nacionais para se jogar offline.
Em Dungeons and Demons, o jogador controla um guerreiro que terá uma árdua tarefa: adentrar por calabouços e mais calabouços cheios de inimigos e monstros.
Leia também:
O jogo não enrola. Ele te dá logo uma espada na mão e te joga para o combate. Os controles são simples e diretos. De um lado da tela está o analógico virtual, e do outro, os botões de habilidade. A pancadaria rola solta e é preciso estar atento para não deixar o seu personagem morrer.
Em Dungeons and Demons, não existe nada automático. O jogador deve comandar todas as ações e tomar cuidado para não morrer à toa, pois a penalização para morte é grande.
Apesar de ser offline, o jogo usa a internet apenas para te mostrar anúncios. Esses anúncios permitem ganhar mais moedas de ouro. Isso pode ser um diferencial na hora de equipar o seu personagem, mas não torna o game inviável. Caso você queira, pode jogar offline sem problemas.
São apenas 47 MB para download. O jogo é leve e roda bem em qualquer celular. O ponto negativo vai para as telas de carregamento, que são muito demoradas. Dá até a impressão que o jogo travou, mas é só lentidão do game mesmo, nada que impacte a performance do celular.
Desenvolvedora: Monstro
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 47 MB
[wp-review]
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…
A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…
Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…
A Garena acaba de lançar oficialmente Delta Force Mobile, seu novo FPS tático com foco…
Parecia pegadinha de primeiro de abril, mas é verdade e os jogadores já estão recebendo…