Jogos Android Offline Grátis

Sword Man Monster Hunter é um jogo 2D fofinho e offline

Quem procura um game com gráficos 2D, vai encontrar em Sword Man – Monster Hunter, uma ótima diversão offline. Este fofinho jogo de plataforma, possui comandos simples e é muito fácil de jogar. Disponível em lançamento antecipado, Sword Man é gratuito para baixar.

Leia também:

A fórmula é simples, mas funcional. Um jogo 2D com muitas fases, chefões e passagens secretas. Os cenários são pequenos, mas possuem passagens que só podem ser desbloqueadas depois de adquirir novas mecânicas como pulo duplo.

Publicidade

Em Sword Man, você assume o papel de um caçador de recompensas, que vai lutar contra monstros gigantescos (os primeiros são fofinhos) e completar missões heroicas para ganhar recompensas.

Você começa o game com um espadachim, mas poderá comprar novos equips e desbloquear novos personagens e classes. Durante as fases, é possível encontrar placas de “anúncios” para incrementar sua pontuação. Mas neste game, isso é opcional. O melhor de Sword Man é poder jogar sem precisar ficar online. Você pode jogar do início ao fim totalmente offline.

A arte 2D simples e belíssima é outro destaque essa aventura. Um visual que não estressa o seu celular e te permite jogar por  horas sem problemas. Sword Man é especialmente recomendado para celulares Android com baixo poder de processamento.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: GMS Adventure
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 46 MB

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2024, segundo relatório

O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…

2 dias ago

Jogos da Netflix já tem quase 300 milhões de downloads, GTA: San Andreas é o título mais popular

O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…

3 dias ago

Roblox dá início ao seu desafio de US$ 1 milhão para jogadores

A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…

3 dias ago

Apple Arcade revela os jogos que chegam ao catálogo em abril de 2025

O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…

3 dias ago

Crunchyroll adiciona mais dois JOGOS MOBILE ao seu catálogo

A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…

3 dias ago

Star Wars: Hunters será encerrado pela Zynga

A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…

3 dias ago