As vendas da Ubisoft dobraram para US $ 464 milhões nos três meses anteriores a julho de 2018. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que a empresa foi impulsionada por um sólido desempenho, liderado pelo crescimento do catálogo e forte impulso para o mercado digital.
A lista de títulos mobile da Ubisoft contribuiu com oito por cento para o total, o que é uma contribuição rasa em relação ao ano anterior. Acredita-se que o impulsionamento, na verdade, veio da aquisição de empresas menores como a 1492 Studio.
Compra da produtora de Is It Love?
Em seu relatório financeiro, a Ubisoft também confirmou que Is It Love? Mystery Spell Nicole será lançado para iOS e Android entre julho e setembro.
O jogo que funciona como uma “novela interativa” é da 1492 Studio, produtora que a Ubisoft adquiriu em março de 2018.
A pequena produtora francesa é especializada na criação de jogos de ficção interativa no celular e é mais conhecida pela série focada no público feminino. Em “Is It Love?“, os jogadores tomam decisões que afetam o arco da história.
“Tivemos um recorde no primeiro trimestre, superando nossas expectativas”, disse Guillemot.
“Esse desempenho foi impulsionado pelo crescimento constante de nosso catálogo anterior e um excelente momento para o PRI, mais uma vez confirmando o perfil cada vez mais recorrente de nossos negócios e o sucesso cada vez maior da nossa transformação digital.”
Fonte: PocketGamer.Biz