God Eater Online Mobile será desativado antes de chegar ao ocidente

Anunciado em 2016 e lançado no Japão em 2017, God Eater Online Mobile terá seus servidores desativados 19 meses depois do lançamento. Nem deu tempo do game chegar ao ocidente. God Eater Online era um MMORPG que colocava até 100 jogadores em um mapa, com o objetivo de enfrentar monstros em modo cooperativo.

God Eater Online foi anunciado em uma parceria da Bandai Namco com o estúdio de animação Ufotable, que produziu curtas para o game. Com o encerramento da produção por parte do estúdio, já era esperado que o game teria o mesmo fim.

E foi o que aconteceu. A Bandai Namco anunciou que os servidores do game serão desativados permanentemente no dia 27 de setembro de 2018.

Publicidade

Com o anúncio de fechamento dos servidores,  God Eater Online não será lançado no ocidente. A tristeza é ainda maior, ao lembrar que o game é uma sequência oficial de God Eater 2 Rage Burst, que foi lançado na América do Norte e Europa para PlayStation Vita e PlayStation 4 em Agosto de 2016. Houve até uma campanha de colaboração no jogo com Tales of Link.

Parece que realmente não há sucesso garantido quando o jogo está sobre a tutela da Bandai Namco. A publicadora  costuma exagerar na “quebra de jogabilidade” e na monetização. Recentemente, a Bandai Namco passou um vexame gigantesco com o game One Piece: Bounty Rush, cancelado 12 dias depois do lançamento!

Fonte: MMOCulture

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

  • Bandai Namco vem demonstrando muita incompetência no ramo de jogos mobile. Realmente não consigo entender a mentalidade por trás das "estratégias" dela, nessa categoria.
    Já que esse jogo era continuação do God Eater 2 Rage burst, espero que reaproveitem a história dele em um jogo offline para PC e consoles.

  • Os caras são muito BURROS pqp, eles querem diminuir seu público lançando só para 1/10 da população mundial que oq, em vez de lança globalmente que facilmente teria 10x mais jogadores querem limitar os jogadores e depois reclamam de poucos players e acabam com o jogo

  • tapora '-' eu cheguei a passar 5 meses jogando ele, não abusei do jogo e parei na esperança de uma versão global pq o jogo tinha muito futuro mas era coisa demais pra entender e logo em japonês...que baita idiotice mesmo, um dos poucos jogos da bandai no ramo mobile que não seja caralho de joguinho de carta, e acontece isso com o jogo...uma pena

Recent Posts

Streetball Allstar: DUELO é lançado para Android e iOS

O jogo Streetball Allstar: DUELO foi lançado no Brasil, Disponível gratuitamente para Android e iOS…

8 horas ago

Genshin Impact anuncia Festival de Verão no Bairro da Liberdade em São Paulo

Genshin Impact, o famoso RPG de aventura de mundo aberto da HoYoverse, trará o Festival…

9 horas ago

Roblox: Dress to Impress lança atualização de fim de ano

A febre fashionista Dress to Impress, uma das experiências mais populares da Roblox, está entrando…

1 dia ago

Honey: Extensão de Navegador “Roubou” Dinheiro de Influenciadores por Anos – E Eles Mesmo a divulgaram

Desde 2017,  a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…

3 dias ago

Esse é o começo do fim de Tower of Fantasy …

O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…

3 dias ago

Football Club Manager 2025 inicia beta aberto para Android e iOS

O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…

3 dias ago