A Trance Studio decidiu mudar para Triple S, o anteriormente conhecido como Project TF, um jogo ARPG de rolagem lateral em 2D. A entrada do estúdio 4:33 da Creative Lab no projeto veio como um bom sinal. O jogo já foi lançado e está disponível para Android e iOS na Coreia do Sul.
Triple S é um ARPG de deslocamento lateral 2D baseado no combate cooperativo para 4 jogadores. Com atenção especial aos combos, o jogo foca em uma jogabilidade frenética.
Ao todo são quatro personagens principais para escolher, cada um tem mais de 20 habilidades. Como todo bom jogo do gênero, Triple S vem com modo campanha e Arena. Nesse último modo, você enfrenta outros jogadores no famoso X1.
E se você achou o jogo parecido com Dungeon Fighter Online, saiba que a coincidência não é por acaso. Alguns dos funcionários que trabalham no novo game, trabalhavam na Nexon na época em que desenvolveram o clássico do PC.
Tripe S ainda não está disponível no Brasil. Mas basta usar uma VPN que é possível baixar o game.
Link para Baixar na App Store (IOS)
Link para Baixar na Google Play (ANDROID)
Desenvolvedora: Trance Studio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Coreano | Tamanho: 81 MB
Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…
Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…
Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…
Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…
Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…