A Tencent suspendeu seu gerente global da comunidade de Arena of Valor, Nick Zasowski, após acusações generalizadas de assédio sexual no Twitter.
Inúmeras alegações vieram à tona após o líder da parceria HP Omen, John Sylvester postar várias imagens (prints) no Twitter detalhando supostas trocas inapropriadas de mensagens entre Zasowski e duas mulheres anônimas.
Diz-se que as conversas em questão envolveram Zasowski enviando fotos não solicitadas para as mulheres, ambas visivelmente angustiadas.
Após o tweet, muitas outras mulheres se apresentaram para compartilhar desentendimentos semelhantes com Zasowski.
Uma delas foi o diretora de marketing da Doghead Simulations, Amber Osborne, que compartilhou uma conversa com Zasowski que se desenrolou de maneira similar àquelas anteriores.
Como o assunto se tornou viral, foram levantadas questões sobre se Tencent estava ciente do que estava acontendo. Em resposta, o diretor sênior de jogos da True Communications, Will Power, decidiu garantir que o assunto estava sendo tratado.
Em seguida, uma conta oficial da Arena of Valor respondeu ao assunto em um tópico do Reddit para o jogo dizendo: “Estamos cientes da situação, e o indivíduo está suspenso até uma investigação completa.”
Fonte: PocketGamer.Biz
A clássica aventura Tiny Dangerous Dungeons está de volta, agora completamente renovada! Tiny Dangerous Dungeons…
Dinosaur Isle: Survival é um novo jogo de estratégia e sobrevivência com um mundo pré-histórico…
Treeverse, o mais novo jogo do gênero desenvolvido pela Nuvens Sem Fim, acaba de ser…
Depois de estrear no PC, o jogo de tiro Same Room Same Day acaba de…
O lançamento da mais recente tecnologia 5G abriu uma nova era para os jogos móveis…
A Tencent revelou um novo vídeo de gameplay de Reverse Future ou Insurgency: The Future…