A Tencent suspendeu seu gerente global da comunidade de Arena of Valor, Nick Zasowski, após acusações generalizadas de assédio sexual no Twitter.
Inúmeras alegações vieram à tona após o líder da parceria HP Omen, John Sylvester postar várias imagens (prints) no Twitter detalhando supostas trocas inapropriadas de mensagens entre Zasowski e duas mulheres anônimas.
Diz-se que as conversas em questão envolveram Zasowski enviando fotos não solicitadas para as mulheres, ambas visivelmente angustiadas.
Após o tweet, muitas outras mulheres se apresentaram para compartilhar desentendimentos semelhantes com Zasowski.
Uma delas foi o diretora de marketing da Doghead Simulations, Amber Osborne, que compartilhou uma conversa com Zasowski que se desenrolou de maneira similar àquelas anteriores.
Como o assunto se tornou viral, foram levantadas questões sobre se Tencent estava ciente do que estava acontendo. Em resposta, o diretor sênior de jogos da True Communications, Will Power, decidiu garantir que o assunto estava sendo tratado.
Em seguida, uma conta oficial da Arena of Valor respondeu ao assunto em um tópico do Reddit para o jogo dizendo: “Estamos cientes da situação, e o indivíduo está suspenso até uma investigação completa.”
Fonte: PocketGamer.Biz
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
Ver curtidas no Instagram é uma funcionalidade essencial para quem deseja monitorar o engajamento em…
O avanço da tecnologia mobile transformou a forma como os brasileiros interagem com os jogos…
A Netflix Games tá numa fase meio confusa. É como uma montanha-russa, com anúncios empolgantes…