Warhammer Age of Sigmar Champions é um jogo grátis de cardgame que acaba de ser lançado globalmente para Android. Baseado na clássica série Warhammer, os jogadores estarão na era de Sigmar e terão o prazer de jogar com personagens clássicos da Franquia.
Com outros cardgames com visual mais impressionista soltos por aí, AoS Champions é aquele tipo de jogo que vai chamar atenção apenas dos aficionados pela série Warhammer.
Warhammer AoS Champions é a versão mobile do cardgame de mesmo nome. Sendo que a versão para celulares funciona mais como um tutorial de como jogar o jogo de cartas.
Assim como em outros cardgames, quem gasta mais, tem mais opção de montagem de decks, mas AoS Champions também permite que você ganhe cartas conforme vai vencendo.
Warhammer Age of Sigmar: Champions inclui mais de 270 cartas divididas entre as quatro Grandes alianças; Ordem, Caos, Destruição e Morte; cada um com seu próprio estilo de jogo e pontos fortes.
Depois de escolher sua aliança, os jogadores começam a construir seu deck. Este consiste de 38 cartas, incluindo quatro campeões lendários, quatro poderosas bênçãos e 30 cartas de ação, consistindo de unidades, magias e habilidades.
Desenvolvedora: PLAYFUSION LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8
Idioma: Inglês | Tamanho: 160 MB
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…