Warhammer Age of Sigmar Champions é um jogo grátis de cardgame que acaba de ser lançado globalmente para Android. Baseado na clássica série Warhammer, os jogadores estarão na era de Sigmar e terão o prazer de jogar com personagens clássicos da Franquia.
Com outros cardgames com visual mais impressionista soltos por aí, AoS Champions é aquele tipo de jogo que vai chamar atenção apenas dos aficionados pela série Warhammer.
Warhammer AoS Champions é a versão mobile do cardgame de mesmo nome. Sendo que a versão para celulares funciona mais como um tutorial de como jogar o jogo de cartas.
Assim como em outros cardgames, quem gasta mais, tem mais opção de montagem de decks, mas AoS Champions também permite que você ganhe cartas conforme vai vencendo.
Warhammer Age of Sigmar: Champions inclui mais de 270 cartas divididas entre as quatro Grandes alianças; Ordem, Caos, Destruição e Morte; cada um com seu próprio estilo de jogo e pontos fortes.
Depois de escolher sua aliança, os jogadores começam a construir seu deck. Este consiste de 38 cartas, incluindo quatro campeões lendários, quatro poderosas bênçãos e 30 cartas de ação, consistindo de unidades, magias e habilidades.
Desenvolvedora: PLAYFUSION LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8
Idioma: Inglês | Tamanho: 160 MB
O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…
O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…
A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…
O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…
A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…
A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…