Quem vê as imagens épicas na página da Google Play de Lineage II: Dark Legacy, deve pensar que se trata de um MMORPG nos moldes clássicos da franquia. Não é nada disso! O novo game para Android é um gacha game que, mesmo com algumas ideias legais, não foge do gênero.
Atualmente em testes em alguns países, Lineage II: Dark Legacy foi publicado pela própria NCSOFT Games. Não se trata de LineAge 2M, mas de um game bobinho que segue o padrão mobile dos jogos de RPG Online onde o foco é colecionar personagens.
Os gráficos são bonitos e a jogabilidade é até interessante, por permitir controlar os personagens. Contudo, o sistema de exploração de dungeons é bem raso e repetitivo.
Não existe nenhum problema com esse gênero de games, que é muito bem sucedido com jogos como Summoner War e Dungeon Hunter Campeões.
A polêmica começa pelo fato da franquia Lineage já possuir uma base de fãs que aguardam mais MMORPGs. Os fãs não gostaram nem um pouco do tipo de jogabilidade oferecido por Dark Legacy.
Definitivamente abrir loot boxes aleatórias para tentar coletar heróis melhores, não é uma pegada que agrada aos fãs mais antigos de Lineage.
O resultado é um cenário engraçado, onde os jogos da própria NCsoft não agrada aos fãs mais antigos da franquia. Esses, por sua vez, vão encontrar colo no jogo da Netmarble, que é muito bom, por sinal.
Link do novo Lineage na Google Play
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Acho esse estilo de jogo tão "chatinho" deveria vir mais jogos igual honkai impact 3 onde se você for bom as vezes da pra ir evoluindo na campanha mesmo sendo fraco... não se rezolve na "brutalidade" da pra fazer umas estratégias