Pascals Wager é o novo projeto da novata TipsWorks. Um game com ação em terceira pessoa que lembra Bloodborne e The Witcher. O foco na história e ausência de moedas virtuais, faz a gente sonhar com mais um jogo pago de qualidade para Android e iOS. Confira o trailer.
Leia também:
Um dos elementos mais chamativos de Pascals Wager é o seu sistema de combate. Com a possibilidade de alternar entre heróis, o game lembra um jogo de console.
Uma rápida olhada na screenshot que o estúdio disponibilizou, e podemos jogar que o game será compatível com controles Bluetooth ou USB.
Pascals Wager irá chegar com um sistema de combates apurado e calibrado. O foco não será em “upar” o personagem, mas sim, ter habilidades para enfrentar os diversos chefões do game.
Começamos o game com o protagonista. Terrence era o executivo de sua Igreja. Ele está a procura de sua esposa, que adentrou na neblina anos atrás, sem deixar rastros.
No mundo de Pascals Wager, a escuridão tomou conta de tudo. Sempre é noite. Os mares evaporaram e cobriram o mundo em uma escuridão sem fim, repleta de névoa.
Ainda não há data de lançamento de Pascals Wager. A página de pré-registro do game está em inglês e chinês, isso pode ser um indício que o jogo possa chegar em inglês, como aconteceu com CODE Z.
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…
A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…
A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…
Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…
Se você andou navegando pelo TikTok ou pelo Twitter nos últimos dias, provavelmente já teve…
View Comments
Esse me parece foda!
Já tinha um tempo que os jogos novos não me agradavam.
Esse é um jogo que estou de olho a um bom tempo, gráficos bonitos e o combate me parece sólido em comparação a outros que tentam seguir essa mesma linha de raciocínio (Animus que mesmo sendo legalzinho o combate não me agradou tanto), e ainda conta com um modo Arena 1×1 e batalhas multiplayer