Pascals Wager é o novo projeto da novata TipsWorks. Um game com ação em terceira pessoa que lembra Bloodborne e The Witcher. O foco na história e ausência de moedas virtuais, faz a gente sonhar com mais um jogo pago de qualidade para Android e iOS. Confira o trailer.
Leia também:
Um dos elementos mais chamativos de Pascals Wager é o seu sistema de combate. Com a possibilidade de alternar entre heróis, o game lembra um jogo de console.
Uma rápida olhada na screenshot que o estúdio disponibilizou, e podemos jogar que o game será compatível com controles Bluetooth ou USB.
Pascals Wager irá chegar com um sistema de combates apurado e calibrado. O foco não será em “upar” o personagem, mas sim, ter habilidades para enfrentar os diversos chefões do game.
Começamos o game com o protagonista. Terrence era o executivo de sua Igreja. Ele está a procura de sua esposa, que adentrou na neblina anos atrás, sem deixar rastros.
No mundo de Pascals Wager, a escuridão tomou conta de tudo. Sempre é noite. Os mares evaporaram e cobriram o mundo em uma escuridão sem fim, repleta de névoa.
Ainda não há data de lançamento de Pascals Wager. A página de pré-registro do game está em inglês e chinês, isso pode ser um indício que o jogo possa chegar em inglês, como aconteceu com CODE Z.
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Esse me parece foda!
Já tinha um tempo que os jogos novos não me agradavam.
Esse é um jogo que estou de olho a um bom tempo, gráficos bonitos e o combate me parece sólido em comparação a outros que tentam seguir essa mesma linha de raciocínio (Animus que mesmo sendo legalzinho o combate não me agradou tanto), e ainda conta com um modo Arena 1×1 e batalhas multiplayer