O ano que se passou foi um dos melhores de todos os tempos para os jogos de celular. Mas 2019 guarda ainda mais surpresas. Confira os melhores jogos Android que chegam 2019. Lista atualizada constantemente com todos os games que chegam em breve.
Artigo atualizado constantemente. Ultima atualização: 10 de dezembro de 2018.
Esse com certeza será o game mais esperado de 2019. A versão mobile de Call of Duty é bastante aguardada pelos fãs de games de celular. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent, o mesmo que trabalhou em uma versão chinesa de PUBG e no Contra Returns.
Ragnarok M: Eternal Love foi lançado no mundo inteiro. Mas os servidores brasileiros ficaram para 2019. O game, que foi sucesso nas lan houses nos anos 2000, retorna com força total no mobile. Já tivemos outros games relacionados a Ragnarok, mas M será o primeiro a ser um MMORPG completo, assim como o game de PC.
The Day After Tomorrow pode ser lançado no ocidente em 2019. Segundo o Trademarkia, a NetEase já registrou duas marcas que podem estar relacionadas ao novo jogo.
A euforia dos Battle Royale continua firme e forte. Essa onda, que destruiu em 2018, promete continuar por boa parte de 2019. Quem chega para esquentar as cosias é H1Z1, justamente um dos games a começar tudo isso. Já saiu um trailer, confirmando que a versão mobile chega em breve.
Project E é um RPG online da Tencent que foi apresentado na ChinaJoy. O game não tem confirmação de lançamento para o ocidente, mas é um RPG que está sendo trabalhado de uma forma a redefinir conceitos. Com certeza é um game para ficar de olho em 2019.
Black Desert Mobile foi lançado em 2018 apenas na Coreia do Sul. O jogo, um dos mais bonitos do ano, deve chegar ao ocidente em 2019.
Oceanhorn está previsto para ser lançado em 2019 no iOS. Os últimos trailers e imagens disponibilizados pela produtora revelam isso. Por isso, temos que colocar um grande TALVEZ sobre a versão do Android chegar ao mesmo tempo. Pode ser que os fãs do robozinho tenham que jogar apenas em 2020.
Outro jogo que estava marcado para o ano que se passou, e ficou para 2019, foi The Elder Scroll Blades. Suspeito que boa parte da culpa do atraso do jogo, se deve ao fracasso de Fallout 76. Blades também está previsto para VR, e como sabemos que mobile tem muitas loot boxes, talvez a Bethesda tenha preferido esperar a polêmica esfriar.
Pascals Wager é o primeiro projeto da novata TipsWorks. Os gráficos chamam a atenção, mas é na jogabilidade que o jogo pode se destacar, com uma pegada que lembra Bloodborne e Dark Souls. O grande destaque é a possibilidade de alternar entre heróis. Os trailers, mostram o jogo em inglês.
Song of Ruin é outro game que é um estúdio novato e demonstra uma nova direção em termos de jogatina. Não parece um jogo free-to-play. O estúdio está planejando o game para diversas plataformas, incluindo Android.
Há um ano era anunciado Devil May Cry Pinnacle Combat. Criado através de uma parceria entre CAPCOM e o estúdio chinês Yunchang Game. Não está garantido que será um jogo pago, ao que tudo indica, será um game gratuito e exclusivo do mercado oriental.
Game de drift de carros chega em 2019 para Android. Jogo já lançado no iOS.
Mais um RPG da Nexon que deve chegar ao ocidente. O game segue uma nova linha da empresa, de focar mais em storytelling, ou seja, mais em contar a história, do que apenas soltar o jogador em dungeons. Vamos torcer para que ele venha em português também.
Novo game tenta ser o “Black Desert” da Nexon. Parece muito interessante, mas não deve chega ao ocidente tão cedo.
SpiritWish é um RPG online que lembra bastante Tree of Salvior (PC). Com elementos de estratégia, os jogadores vão comandar 3 heróis de uma única vez. As artes são lindas, com direito a iluminação em tempo real.
Game foi apresentado apenas como um teaser. Foi descrito como um MMORPG.
Antigo game de MMORPG do PC vai continuar a sua saga nos smartphones. Isso desagradou bastante a fanbase de Aion. Mas o jogo promete nos celulares.
Outro RPG que foi para o mobile e desagradou os fãs. Mas a produtora NCSoft promete um jogo completo com Unreal Engine 4 e poucos “elementos mobile”.
O jogo de Blade & Soul com mais cara de “mobile”. Personagens chibi e possibilidade de controlar vários de uma única vez. Mais alguém sentindo cheio de RPG de estratégia ou com comandos automáticos?
Blade & Soul M foi apresentado apenas em CGI. Não há muito o que dizer sem ver a jogabilidade.
Parece que o sucesso de Lineage 2 Revolution, fez a NCSoft repensar a sua estratégia. A produtora queria lançar Lineage 2M este ano, mas decidiu atrasar o título para dar uma melhorada.
Jogo já lançado na Coreia do Sul (lançou em dezembro de 2018). Segundo fruto da parceria, não tão parceira assim, entre NCSoft e Netmarble. Blade & Soul Revolution é um MMORPG que lembra muito Lineage 2 Revolution. O diferencial, visualmente falando, é a câmera livre.
Seven Knights 2 é um MMORPG com combates em tempo real. O que torna esse jogo um pouco diferente dos demais, é a possibilidade de comandar até 4 guerreiros e alternar entre eles. Bem legal, pois elimina aquele lance de escolher apenas uma classe.
Jogo de Battle Royale que a NetEase testou em 2018, com beta aberto inclusive no Brasil. Não foi confirmado quando será lançado, mas rumores indicam que chega em 2019.
Mais um Battle Royale da NetEase. Dessa vez, misturando elementos de RPG e Hero Shooter. Testamos o game e as impressões foram muito boas. Uma das características únicas do game é a possibilidade desbloquear habilidades únicas de cada personagem.
Desenvolvido pela NetEase, Storm Arena chega com uma proposta de ser um jogo viciante e multiplater online. Lembra muito a dinâmica dos MOBAS e de Brawl Stars (Supercell).
Novo jogo de tiro da Madfinger games. Talvez o game chegue em 2019 para se oferecer como um complemento a Shadowgun Legends. Pois claramente, a experiência singleplayer é o foco maior em Legends e o seu multiplayer, não fez muito sucesso. War Games vem para corrigir isso.
Cotado para ser lançado em 2018, os fãs da velocidade no Android viram F1 Mobile Racing chegar antes. A Codemasters Software, claramente deu prioridade ao lançamento do jogo gratuito de Fórmula 1, e Grid Autosport para Android, ficou para 2019.
Um game em desenvolvimento na China vem chamando muita atenção. Stealth tracking é um shooter com visão em terceira pessoa e que vai ter um mapa impressionante, inspirado em floresta na américa latina e central
PayDay Crime War é um jogo que vinha com um hype gigante em 2017. Mas depois do morno testa beta em 2018, o game pode receber um bom adiamento para que o estúdio ajuste o game. O modo multiplayer não me empolgou!
Project Cars GO para celulares foi anunciado em 2018. Não há muito o que ser dito sobre o game ainda, apenas um trailer que mistura imagens de CGI com possíveis gráficos do game nos celulares. Mas é cedo para confirmar qualquer coisa. Game previsto para 2019.
Com certeza um dos grandes rumores de 2018 foi o aparecimento e sumiço repentino de Dead Cells na Google Play. Segundo relatos, o port está sendo desenvolvido pela Playdigious. Mas não tem nada confirmado, só rumor mesmo.
Outro rumor, dessa vez um bem forte, é o lançamento de Stranger Things 3 para Android e iOS. O jogo foi anunciado sem informar claramente para quais plataformas durante o The Game Awards 2018. Mas a possibilidade de chegar aos smartphones e muito alta, pois o novo game será muito parecido com o anterior, que também foi lançado para celulares.
Com o engrandecimento do gaming em geral, é comum algumas franquias ficarem para escanteio, e encontrarem uma maneira de existir, apenas ao se apostar no mobile. Um bom exemplo é Phantasy Star. O novo jogo da franquia segue o padrão dos RPGs de celular, mas é um banho de nostalgia para os fãs das antigas.
Produzido pela Next Games, Blade Runner 2049 está em soft launch no Android e iOS. O lançamento global ficou para 2019. O jogo é muito parecido com The Walking Dead No Man’s Land.
O jogo de card game que vem para concorrer com Hearthstone também vai ser lançado nos celulares. Não há uma da de lançamento prevista.
Cotado para 2019, este é um dos jogos mais polêmicos da atualidade. O controverso game, causou uma grande dor de cabeça para Blizzard devido a má recepção do público PC Gamer. Mas para nós, gamers de celular, Diablo Immortal é uma aquisição muito bem-vinda.
Scythe é um game de estratégia baseado Primeira Guerra Mundial. Assuma o papel de líder comandando uma das cinco facções e tente conquistar a cobiçada “Fábrica”.
Jogo que já está há bastante tempo em Soft Launch. Pode ser que seja lançado esses dias para aproveitar o sucesso da Aquaman. Por outro lado, pode ser que seja adiado novamente, para 2019, para o lançamento de Shazam. DC e 4:33 realmente estão atrasando bastante esse game.
41. EVE War of Ascension e Echoes
42. Skylander Ring of Heroes
43. The Lords of the Rings: Living Card Game
44. Oddmar
45. Distraint 2
46. Super Meat Boy Forever
47. World of Demons
48. Gears Pop
49. Dragon Fin Soup: Extra Chunky AND
50. Kingdom: Two Crowns
51. Ravensworld: Legacy
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Quando chega o Dragon Ball Strongest Warrior??
Só nao entendi porque GRIM VALOR não faz parte da lista de dentre alguns RPGs aqui ditados ele se destaca de muito mais fica a dica adoro o site e as novidades que Sempre aparecem aqui
Faltou o mario kart
Tem também o Beach buggy racing 2
Cade o tauceti?