Promoções

16 Jogos PAGOS que estão DE GRAÇA no Android (promoção)

Confira 16 jogos pagos que estão de graça no Android por tempo limitado. Veja games excelentes para jogar no celular, a grande maioria da lista é OFFLINE.

Dentre os games o destaque é Hardboiled, um RPG com visão aérea que lembra muito o clássico Fallout. Muito indicado para quem curte jogos de sobrevivência com cenário pós-apocalíptico.

Aviso: Essa é uma promoção por tempo limitado. Alguns jogos pagos estão grátis só até domingo. Então aproveite para baixar esses games.

– Hardboiled

Publicidade

Parece um jogo de tiro, mas na realidade é um RPG inspirado em Fallout. Semanas após os ataques nucleares, você está sem suprimentos e é obrigado a explorar a vizinhança em busca de recursos para sobreviver. Agora é cada um por si.

– Canyon Capers

Game de plataforma com personagem caricático e que por algum motivo me lembrou da Mônica. Jogo para todos as idades.

– Beast Towers

Game de estratégia muito bom que está de graça por tempo limitado no Android. Achei que seria só mais um daqueles jogos que valem a pena por estar em promoção, mas este aqui é excelente, um dos melhores TD que joguei nos últimos meses.

– Space Shooter Kulkas

Space Shooter Kulkas é um jogo de nave bem legal com ótimos gráficos e uma jogabilidade que é o básico do gênero, mas funciona muito bem.

– God of Attack VIP

A versão paga de God of Attack garante muitas vantagens, dentre elas, não precisar ver anúncios e poder jogar offline. No mais, é o mesmo jogo da versão grátis.

– Cartoon Dungeon VIP : Age of cartoon

Outro jogo que também possui versão gratuita, mas essa é uma paga que possui diversas vantagem como 100 gemas gratuitas.

– Vinny’s Origin

Um jogo de plataforma com visual minimalista. Um pouco simples demais, mas ainda assim, oferece um bom desafio para quem procura um game offline.

Veja também outros jogos pagos que estão de graça por tempo limitado:

  1. Hills Legend HD

  2. Dead Bunker 4: Apocalypse

  3. Wonderland : Little Mermaid

  4. Assassin Lord : Idle RPG (VIP)

  5. Idle Heroes of Hell – Clicker & Simulator Pro

  6. Taxi City 1988 V1

  7. O Mistério do Castelo Blackthorn

  8. League of Stickman: (Dreamsky)Warriors

  9. Cashknight

 

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

The Seven Deadly Sins: Origin abre pré-registro e finalmente vai sair do papel

A espera finalmente acabou! A Netmarble abriu o pré-registro global de The Seven Deadly Sins:…

14 horas ago

Cat Quest III chega ao iOS em agosto – jogo pago e offline!

A desenvolvedora The Gentlebros anunciou o lançamento oficial de Cat Quest III para iPhone, iPad…

15 horas ago

Novo Jogo Mobile Sonic Blitz é lançado nas Filipinas, Baixe antes de todo mundo!

A Rovio Entertainment, em parceria com a SEGA, acaba de lançar em soft launch nas…

15 horas ago

Dragon Ball: Gekishin Squadra terá teste a partir de 12 de junho no mobile e consoles

Bandai Namco anunciou oficialmente o início do teste de rede gratuito de Dragon Ball: Gekishin…

15 horas ago

White Day retorna ao mobile com versão melhorada pela Crunchyroll Game Vault

O terror psicológico está de volta no mobile com o relançamento de White Day. Esse…

16 horas ago

Como rodar jogos Android antigos no Android 14 e 15

Se você já tentou instalar jogos antigos no seu Android 14 ou 15 sabe que…

2 dias ago