Os hackers estão tendo um começo de ano bem difícil no Free Fire. Se depender da Garena, as coisas só vão piorar ainda mais para os trapaceiros. A publicadora do game anunciou hoje (2) um grande banimento de mais de 100 mil contas que utilizaram algum tipo de bug, cheat ou “código” no Free Fire.
A nova ofensiva para deixar o jogo cada vez mais justo não parou por aí. Dessa vez, a Garena está tomando uma providência onde mais dói aos trapaceiros. Junto com a Google, ela está banindo sites e canais dos resultados de pesquisa (via DMCA).
Quem possui algum canal no youtube que tenha dado dicas de como usar hack, deve apagar os vídeos imediatamente. Donos de sites que tenham hacks, por mais simples que sejam, como “como baixar e utilizar o Lulubox”, pode ser banido sem aviso prévio.
Ao que tudo indica, o próximo alvo da Garena serão os sites que promovem “gerador de diamantes” ou “diamantes infinitos grátis”, esse tipo de coisa.
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…
View Comments
Garena tá jogando pesado. Coisa que a Tencent não tá fazendo com o PUBG Mobile Lite, a ousadia é tão grande que há hackers fazendo live jogando o game.
Como se quem usa hack fosse ligar pra progresso.
Já estava na hora de tomarem uma atitude sobre isso