Os hackers estão tendo um começo de ano bem difícil no Free Fire. Se depender da Garena, as coisas só vão piorar ainda mais para os trapaceiros. A publicadora do game anunciou hoje (2) um grande banimento de mais de 100 mil contas que utilizaram algum tipo de bug, cheat ou “código” no Free Fire.
A nova ofensiva para deixar o jogo cada vez mais justo não parou por aí. Dessa vez, a Garena está tomando uma providência onde mais dói aos trapaceiros. Junto com a Google, ela está banindo sites e canais dos resultados de pesquisa (via DMCA).
Quem possui algum canal no youtube que tenha dado dicas de como usar hack, deve apagar os vídeos imediatamente. Donos de sites que tenham hacks, por mais simples que sejam, como “como baixar e utilizar o Lulubox”, pode ser banido sem aviso prévio.
Ao que tudo indica, o próximo alvo da Garena serão os sites que promovem “gerador de diamantes” ou “diamantes infinitos grátis”, esse tipo de coisa.
Com os avanços da tecnologia mobile, não é mais necessário ter um computador potente para…
Você sabe quem são Bud Spencer e Terence Hill? Provavelmente não, né? Mas seu pai…
A NeoSpace Games, desenvolvedora brasileira, revelou oficialmente a ASTRON, uma nova launcher que promete transformar…
O cenário global de eSports está crescendo. Uma indústria que antes era domínio de alguns…
No cenário digital em rápida evolução de hoje, a indústria de apostas esportivas está crescendo…
Se você é fã de jogos mobile e quer economizar, essa é a sua chance!…
View Comments
Garena tá jogando pesado. Coisa que a Tencent não tá fazendo com o PUBG Mobile Lite, a ousadia é tão grande que há hackers fazendo live jogando o game.
Como se quem usa hack fosse ligar pra progresso.
Já estava na hora de tomarem uma atitude sobre isso