Evolution 2: Battle for Utopia é um jogo de Cover System que está em pré-registro no Android e deve ser lançado em breve nos celulares. O game coloca o jogador em uma batalha para salvar a terra de monstros e robôs. Mas é claro que os mercenários não vão fazer isso de graça.
Para quem não sabe o que é Cover System ou Cover Shooter, são games de tiro onde a jogabilidade envolve a mecânica do personagem grudar em um local para se proteger.
O que chama atenção em Evolution 2: Battle for Utopia é o foco no modo singleplayer. O jogo é apenas sobre ele e o jogador pode recrutar ajudantes para o campo de batalha, mas eles são controlados pelo game.
O sistema de progressão é aquilo que se espera de um jogo grátis. Em outras palavras, se você pagar, avança rapidamente, do contrário, pode ir “farmando” recursos para chegar ao final.
Evolution 2: Battle for Utopia é despretensioso e o típico passatempo. O jogo é leve, pesa apenas 48 MB, mas infelizmente não é offline.
Desenvolvedora: My.Com
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 48 MB
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…