Android

Google tem projeto “em games” para apresentar na GDC 2019

O Google vai revelar um novo projeto focado em games  que será apresentado na GDC 2019 em março. A Game Developers Conference acontece em San Francisco nos Estados Unidos no próximo mês. A empresa fará uma apresentação no dia 19 de março, às 10 da manhã, onde deverá revelar detalhes sobre um novo empreendimento focado em videogames.

Não há maiores detalhes sobre esse novo projeto de games da Google. Mas todas as suspeitas recaem sobre streaming de jogos pela internet e a Google vai usar o Chromecast e Android para oferecer o serviço.

Segundo rumores do The Information, o Google está trabalhando em um “serviço de streaming de jogos baseado em assinatura que pode funcionar tanto no Chromecast do Google quanto no console do Google”.  Esse projeto recebeu o codinome de “Yeti”. Um relatório de acompanhamento, vazado pelo Kotaku, indicou que o Google estava buscando um serviço de streaming de emparelhado com hardware e um esforço “agressivo” para adquirir ou atrair desenvolvedores de jogos para a plataforma do Google.

Publicidade

Em outubro de 2018, o Google lançou o Project Stream, tecnologia que permitia streaming de jogos de alta qualidade por meio do navegador Chrome . O Google fez uma parceria com a editora Ubisoft para tornar o Assassin’s Creed Odyssey jogável pela Internet.

Será que é isso mesmo?

A GDC19 vai de 18 a 22 de março de 2019.

Fonte: Polygon

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Google Opinion Rewards VS Play Points – entenda as diferenças

Veja as diferenças entre os dois programas e otimize o seus ganhos e gastos na…

7 horas ago

Google Opinion Rewards: novo método para ganhar dinheiro na Play Store 2025

Novo método permite ganhar mais dinheiro com o Google Opinion Rewards. Otimize as pesquisas ativando…

7 horas ago

Você já pode jogar CELESTE no seu N-GAGE

Um desenvolvedor criou um kit de desenvolvimento para N-Gage, o N-Gage SDK e um dos…

8 horas ago

Steel Paws, o aguardado exclusivo da Netflix Games assinado por Yu Suzuki, abre pré-registro

Entre os holofotes ofuscantes e os anúncios grandiosos do The Game Awards, um vislumbre de…

9 horas ago

Truck Manager 2025 – Jogo de gerenciar frotas de caminhão para Android e iOS

A Xombat Development, renomada pelos títulos de gestão como Airline Manager, acaba de lançar seu…

10 horas ago

Corolla brilha em jogos como Asphalt 9 e Real Racing 3

Corolla, Mitsubishi, Mercedes e outros veículos se destacam no mundo online e permitem que o…

10 horas ago