Days of Decay segue a fórmula de Last Day on Earth. Um game de sobrevivência onde o crafting é mais importante do que os combates contra monstros. O diferencial de Days of Decay é já chegar com o modo online robusto e chefões difíceis.
O game está atualmente em testes no Android. Days of Decay parece mesmo uma evolução de “Last Day on Earth” ao trazer de cara muito mais conteúdo e não deixar o usuário preso em um desafio impossível (alguém aí lembra como era montar a moto em 2017?).
Trailer de Days of Decay
A história de de Days of Decay se passa em 2028. A humanidade já descobriu vida em Marte. Um cientista renomado chamado apenas de Doutor X, começou uma pesquisa para desenvolver na Terra os organismos microscópicos encontrados em Marte. É claro que a pesquisa iria dar muito errado.
Seis meses depois, mostros escapam da quarentena e começam a atacar pessoas em Oasis City. Seu personagem acorda sozinho em sem nada em meio a um deserto cheio de monstros. Agora a missão é descobrir o que aconteceu.
A “construção de mundo” do enredo de Days of Decay não é das melhores, mas o foco é mesmo o crafting e exploração, e nisso o game acerta.
Já chegar com multiplayer online é o grande diferencial de Days of Decay. O modo demorou anos para chegar a Last Day on Earth. Outro grande diferencial é o foco maior em combate com chefões. Algo que pode atrair bastante fãs desse estilo de jogo.
Desenvolvedora: DOD.GAME
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 200 MB