A Epic Games e Loong Entertainment (estúdio chinês) anunciaram um novo jogo chamado Project: SU (nome final a ser definido), durante a GDC 2019. O jogo que utiliza Unreal Engine 4 será lançado ainda este ano pela Tencent Games.
Ao que tudo indica, o game será exclusivo do território chinês. Project: SU será um MMO, mas o estúdio está denominando o game como um “MMO Sand Box”. Assista ao trailer.
O jogo funcionara mais como um showcase para mostrar o poder da Unreal Engine 4 em dispositivos High-End. Serão utilizados várias técnicas como: global illumination, dynamic lighting, bloom, particle generation, GPU particle effects, PBR rendering, dentre outros.
Imagens:
Project: SU é um jogo mobile, com versões para Android e iOS, adaptado a partir de um livro bastante popular na China. A história é sobre uma guerra sem fim entre humanos, híbridos e dragões. O livro combina culturas do ocidente e oriente (chinesa e japonesa).
Segundo a produtora, os NPCs do game terão inteligência artificial avançada, e vão responder de forma diferente ao estilo de cada jogador. O objetivo é que os NPCs criem laços afetivos com os personagens dos jogadores de forma diferente a cada interação.
Esse Project SU lembra muito outro “Project”, o “E” que foi apresentado, também pela Tencent, e também em parceria com a Epic Games. O visual é quase idêntico, mas os protagonistas são diferentes.
Esse promete ser um projeto bastante único. O que você achou? Deixe um comentário.
Fonte: GameWorld
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Se não fosse a Asia fazendo praticamente "Teste" com as Engine como Unreal 4, hoje em dia ainda não teríamos nenhum jogo bom graficamente no mobile, isso só abre portas pra melhores mecânicas e gráficos futuros no mobile.