A atualização 0.12 vai adicionar muitas novidades ao game. Será uma grande atualização que vai assustar quem imaginou que o game iria ficar limitado a apenas adicionar “novas armas”. Dentre as novidades há até mesmo pets como os de Free Fire.
Principais mudanças da atualização:
- No campo bélico, o grande destaque será um RPG, um lança-mísseis será adicionado ao game.
- Na parte cosmética, o que chamará atenção será uma águia (ou gavião). Esse “pet” irá aparecer no lobby e durante as partidas. Ao que tudo indica, será apenas para fins “estéticos”.
- Modo “Till Dawn” (zumbis do Resident Evil 2), vai para um menu separado: “Expansões”. Nele haverá novos modo para jogar que vão fugir do tradicional Battle Royale.
- Modo Noite: Será adicionado um modo noite completo, onde não irá amanhecer rapidamente. Esse modo será separado.
Link para Baixar o APK da BETA 0.12.0
Changelog completo da atualização (agradecimentos ao leitor Alexander Siqueira).
Novo recurso: MugenSpace / Infinity
– Substitui o modo de evento.
– Survive Till Dawn está em expansões.
– Novos modos serão adicionados em breve.
Novo modo Infinity: A noite mais escura
– Fique vivo por uma noite enquanto luta contra zumbis.
– Todas as equipes que ainda estão vivas na madrugada vão ganhar.
Novo recurso: Sistema Companheiro (Pet)
– Tenha uma companhia na sua batalha.
– Inimigos não poderão vê-los, então não há risco de exposição.
– Ganhe Companion EXP, levando-os para a batalha, e suba de nível para desbloquear os emotes de Companion.
Melhorias no modo Survive Till Dawn
– Stun Grenades agora também atordoam zumbis.
– Adicionado granadas de nitrogênio líquido para congelar os inimigos e reduzir sua velocidade de movimento.
– Adicionado zumbis saltadores e cães zumbis.
– Alguns zumbis agora podem escalar paredes baixas ou até o telhado.
– Adicionado RPG-7 e Jungle Style Magazines.
– Lança-chamas agora causam mais dano.
– O manuseio do M134 foi ajustado.
– Zumbis agora se movem mais devagar depois de serem atingidos por armas de fogo.
Correções de bugs
– Corrigido um bug onde o cabelo não era exibido corretamente ao equipar certo arnês.
– Corrigido um bug no qual as calças da 6ª Temporada causavam falhas gráficas em certos arnês.
– Corrigido um bug onde as portas não eram exibidas corretamente.
– Corrigido um bug onde os jogadores podem ficar presos em edifícios em determinadas áreas.
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