A Netmarble anunciou ontem (9) TERA Origin. Apresentado como um MMORPG para celuar “completamente novo” (com aspas bem grandes), o jogo foi desenvolvido especificamente para o mercado japonês. O game terá versões para Android e iOS.
Este “novo” jogo é desenvolvido pela Squall, uma equipe interna da Krafton (antiga Bluehole) que fez o TERA M (que não foi muito bem). Caso não saiba, TERA M foi muito mal na Coreia do Sul.
Não há data de lançamento para o TERA Origin, e seu slogan é “o mundo começa do zero”. A Netmarble aparentemente não tem planos de lançar o TERA Origin para o mercado ocidental, já que seu próximo grande carro-chefe é o Blade & Soul Revolution.
Fonte: MMOCulture
As Tartarugas Ninja estão de volta em mais uma aventura. TMNT: Shredder’s Revenge, o elogiado…
Evento será transmitido ao vivo e promete revelar novidades de jogos como Valorant Mobile e…
Se você já viu o misterioso personagem Lag Shooter em Anime Vanguards, provavelmente ficou se…
Quando Prince of Persia: The Lost Crown foi lançado para Nintendo Switch eu logo pensei…
Sem aviso oficial, a desenvolvedora Kuro Games implementou, por conta própria, mudanças nos visuais de…
Foi lançado oficialmente no Brasil o game Black Beacon, um novo RPG de ação e…