Parece brincadeira, mas Durango finalmente foi lançado (de novo) globalmente. Um dos lançamentos mais confusos e que passa a total insegurança da Nexon para este, que foi um dos jogos mais aguardados de 2017 (sim, o jogo era para ter sido lançado em 2017).
Leia também:
Durango na realidade foi liberado, pela primeira vez, “globalmente” em 20 países em março de 2019. Mas parece que a Nexon não ficou feliz, e “relançou” o jogo essa semana, dessa vez, ele chega em todas as lojas de aplicativos para Android e iOS.
O lançamento é marcado por um vídeo de abertura em inglês, postado no canal da Nexon.
O jogo já estava disponível no Brasil desde março, mas fica aqui a nossa nota de “re re relançamento”.
Durango, para quem não conhece, é um game de sobrevivência com temática que envolve realidades paralelas e dinossauros. Um grupo de pessoas que estava em um trem é jogada em uma fenda temporal e cai em um mundo alternativo, onde dinossauros dividem a terra com humanos.
Download na Google Play (Android)
Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 86 MB
Novidades no Apple Arcade - O próximo lançamento de novos games para o serviço Apple…
A HandyGames, conhecida empresa por trazer ports de jogos para o mobile como Wreckfest Mobile,…
A NovaSonic Games PTE.LTD. recentemente revelou ao público seu mais novo título, "Realms of Pixel",…
A Tencent Games anunciou um novo teste beta fechado para Delta Force Mobile, que será…
Se você está em busca dos melhores jogos para Android e iOS lançados em janeiro…
A Plug In Digital, empresa responsável por sucessos como Elderand e outros, acaba de publicar…