Após meses de beta fechado, The Elder Scrolls: Blades foi lançado para o público. O RPG de masmorras está agora disponível para todos os usuários de iOS e Android, gratuitamente.
The Elder Scrolls: Blades, para os que não sabem, é um jogo mobile inspirado na série The Elder Scrolls, cujo jogo mais popular é o quinto da série, “Skyrim”.
O jogo não é o “Skyrim mobile” apontado por muitos youtubers. Na realidade, ele bebe na fonte dos jogos anteriores da franquia.
Leia também:
Mas Blades adiciona os elementos “mobile” em sua jogabilidade. Além de explorar masmorras, o jogador precisa reconstruir uma cidade destruída. Essa reconstrução acontece conforme você avança no game.
A mecânica de combate, duramente criticada no teste beta, continua. Não se trata de um Infinty Blade. Os comandos são baseados em “tocar e depois soltar” e não em “deslizar”.
Os planos futuros para os Blades também incluem adicionar um ‘modo de arena’ que permitirá que você enfrente amigos e estranhos em duelos um-contra-um. Não há nenhuma palavra na janela de lançamento para essa atualização no momento.
A produtora do game, a Bethesda, não está em um bom momento. Envolvida em um escândalo com seus jogos de console e PC (Fallout 76), a polêmica chegou ao mobile e atrasou o lançamento de Elder Scrolls: Blades. A versão para PC que era pra ter chegado junto com a de celular, foi adiada… de novo. Resta saber se Blades terá qualidade para fazer os fãs esquecerem as polêmicas.
Baixar na Google Play (Android)
Desenvolvedora: Bethesda
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 94 MB
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…