Não é só Free fire que vive tendo problemas com bugs. PUBG Mobile também entrou para a turma com glitches que permitem “entrar no chão” e “subir no teto”. Tais bugs permitem ficar matar adversários sem ser visto. Veja como eles são ocasionados.
Vale lembrar que explorar esses bugs é passível de punição no PUBG Mobile. Caso você seja reportado, e a equipe do jogo chegar no seu relatório, você poderá ser banido permanentemente do jogo.
Leia também:
A ideia dessa post é justamente esclarecer que o bug ainda existe e que a Tencent precisa tomar providências para corrigir o seu jogo.
O bug não exige nenhum tipo de hack ou alteração no jogo. Ele é utilizado a partir de um client normal, ou seja, de uma versão oficial e atualizada do game.
Ambos os bugs acontecem em casas e residências que tenham móveis. No bug para “entrar no chão”, o jogador precisa ficar socando uma “mesinha”, e ao mesmo tempo, e se agachar rapidamente. Em algum momento, o personagem “cai” embaixo da casa.
O bug para subir no teto é um pouco mais complicado, pois envolve arremessar uma granada perto de uma estante. Quando feito do jeito certo, o bug permite subir em cima dessa estante. O jogador fica então entre o teto e a estante. Virtualmente invisível para os inimigos.
Lembrando mais uma vez que você pode ser punido caso use esses bugs. A ideia de fazer esse post é justamente para alertar quando você estiver em “School” e morrer sem saber quem o atingiu. Se o jogo apontar para algo no “teto” ou no “chão”, já sabe, pode denunciar à vontade.
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…