Android

PUBG Mobile: conheça os “bugs” para “entrar no chão” e “entrar no teto”

Não é só Free fire que vive tendo problemas com bugs. PUBG Mobile também entrou para a turma com glitches que permitem “entrar no chão” e “subir no teto”. Tais bugs permitem ficar matar adversários sem ser visto. Veja como eles são ocasionados.

Vale lembrar que explorar esses bugs é passível de punição no PUBG Mobile. Caso você seja reportado, e a equipe do jogo chegar no seu relatório, você poderá ser banido permanentemente do jogo.

Leia também:

PUBG Mobile: Bug arremessa jogadores do avião (sem paraquedas)

Hack no PUBG Mobile? Quais Trapaças Existem para o Game

A ideia dessa post é justamente esclarecer que o bug ainda existe e que a Tencent precisa tomar providências para corrigir o seu jogo.

Publicidade

O bug não exige nenhum tipo de hack ou alteração no jogo. Ele é utilizado a partir de um client normal, ou seja, de uma versão oficial e atualizada do game.

Ambos os bugs acontecem em casas e residências que tenham móveis. No bug para “entrar no chão”, o jogador precisa ficar socando uma “mesinha”, e ao mesmo tempo, e se agachar rapidamente. Em algum momento, o personagem “cai” embaixo da casa.

O bug para subir no teto é um pouco mais complicado, pois envolve arremessar uma granada perto de uma estante. Quando feito do jeito certo, o bug permite subir em cima dessa estante. O jogador fica então entre o teto e a estante. Virtualmente invisível para os inimigos.

Lembrando mais uma vez que você pode ser punido caso use esses bugs. A ideia de fazer esse post é justamente para alertar quando você estiver em “School” e morrer sem saber quem o atingiu. Se o jogo apontar para algo no “teto” ou no “chão”, já sabe, pode denunciar à vontade.

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Como baixar o Free Fire Servidor Avançado 2025 – passo a passo sem erro!

Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…

17 horas ago

Garena Delta Force Mobile é lançado oficialmente no Android e iOS

A Garena acaba de lançar oficialmente Delta Force Mobile, seu novo FPS tático com foco…

19 horas ago

N-Gage Ganha Novo Jogo após 25 anos!

Parecia pegadinha de primeiro de abril, mas é verdade e os jogadores já estão recebendo…

3 dias ago

Localização do novo boss Eagle do Blox Fruits – como invocar o Tyrant of the Skies!

A nova atualização do Blox Fruits trouxe um dos chefes mais desafiadores do jogo: o…

4 dias ago

Tudo sobre a Nova Atualização e Novas Frutas BLOX FRUITS (UPDATE 26)

A tão aguardada Update 26 de Blox Fruits finalmente chegou, trazendo uma enxurrada de novidades…

4 dias ago

Como a Tecnologia Mobile Está Revolucionando a Forma Como Torcedores Acompanham Esportes Ao Vivo

A maneira como torcedores acompanham os eventos ao vivo mudou radicalmente nos últimos anos, e…

5 dias ago