Talion é um MMORPG da Gamevil. O game foi lançado em “soft launch” no Brasil em maio do ano passado. Agora chegou a vez do lançamento global. Menos na América Latina. Parece piada, mas a Gamevil parece ter aprendido com a Nexon.
O novo MMO foi apresentado pela primeira vez na Conferência Global Game Developers Unity Unite 2016 em Los Angeles. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio UTPlus e publicado pela Gamevil.
Contudo, Talion pode ter chegado um pouco tarde. Quando foi apresentado pela primeira vez em 2016, o game parecia inovador. Hoje, um MMORPG nos padrões “PC” é algo bastante comum nos celulares.
O slogan do game é um “MMO sem compromisso”, algo que indica um jogo mais focado na diversão. Mas podemos esperar algum nível de monetização.
– Medo do fracasso?
Qualquer um percebe que a Gamevil está tendo muito cuidado e atenção para o lançamento de Talion.
São quase três anos desde o anúncio. Um ano completo desde o teste beta no Brasil.
A empresa quer que o jogo se torne seu novo “carro chefe”. Royal Blood foi um grande fiasco e a empresa aprendeu com o lançamento daquele jogo.
Por isso, vai demorar mais um pouco para o jogo chegar ao Brasil.
– Vale a pena baixar?
Apesar de “zero de inovação”, Talion possui um estilo de arte muito bonito, personagem estilizados e uma boa história. Como RPG o game vale o download. Pois as cinemáticas e enredo prendem o jogador. Mas se o jogador busca um PvP para masterizar, poderá se decepcionar com a monetização do game.
Baixar na Google Play (ANDROID)
Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB (depois de tudo instalado)