GunBird 2 é um jogo gratuito e offline para Android. Do gênero STG (Shoot ’em up Game), esse título parece ter saído diretamente do Neo Geo (e dos anos 90). Pixel Art muito bonita e personagens com visual de anime.
GunBird, na realidade, é uma franquia clássica publicada pela Atlus e que saiu para Fliperamas Arcade e Sega Saturn. O game original foi feito pela Psikyo. O clássico foi lançado posteriormente para Playstation 1, 2, Nintendo Switch, Sony PSP e PS Vita.
Leia também:
Duas empresas reclamam a autoria da versão mobile. Na Google Play há duas versões, uma com o nome de GunBird e esta com o nome de GunBird 2. As duas são muito parecidas, ambas são offline.
São apenas 3 níveis, mas cada um possui 10 fases cada. O game é bem simples e se sustenta através de anúncios e compras embutidas.
Os comandos do jogo são simples. Basta tocar na tela para movimentar o personagem. Ele atira automaticamente.
Há também um power-up que depende de cada personagem. A primeira usa um tipo de coelho. Conforme você mata inimigos, esse power-up se concentra e o tiro pode sair ainda mais poderoso.
Há também bombas que podem ser coletadas de tempos em tempos. Assim como os power-ups, elas também possui um botão dedicado em um canto na tela.
GunBird é a conversão perfeita de um clássico que muita gente pode não ter jogado, inclusive eu. A versão mobile é muito “boazinha”. É possível jogar e terminar o game sem ficar online uma única vez.
Desenvolvedora: S&C
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 70 MB
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…