Android

Melhores Jogos para Celular da Semana (05-07-2019)

O mês de julho começa com muitas surpresas e grandes lançamentos. A Tencent lançou Chess Rush sem avisar, mas as novidades não pararam por aí. Confira os melhores games da semana para Android e iOS.

– Chess Rush

Chess Rush é o novo jogo para celular desenvolvido pela Tencent Games, a mesma produtora do PUBG Mobile e Arena of Valor.

Publicidade

Buscando se alinhar ao fenômeno Auto Chess e Teamfight Tactics. Um game de estratégia com partidas rápidas e totalmente viciante.

Chess Rush na App Store (iOS)

Chess Rush na Google Play (Android)

Tamanho: 400 MB | Idioma:  Português  |  Online

– First Hero

A produtora de MU Origin lançou um game de estratégia bastante fofinho, com versões para Android e iOS. Em First Hero, você vai convocar os maiores heróis da história mundial em batalhas contra outros jogadores.

O diferencial desse jogo de construir um império é o seu modo história, que permite se divertir bastante, sem se estressar com o modo PvP.

First Hero na App Store (iOS)

First Hero na Google Play (Android)

Tamanho: 260 MB | Idioma:  Português  |  Online

– Heroic – Magic Duel

Heroic – Magic Duel foi lançado globalmente a poucos dias e já é um grande sucesso. O game de cartas e estratégia possui batalhas simples.

Surpreende por fazer sucesso em um território “batido”. Os gráficos são bonitos e a jogabilidade é muito fácil de entender.

Heroic – Magic Duel na App Store (iOS)

Heroic – Magic Duel  na Google Play (Android)

Tamanho: 189 MB | Idioma:  Português  |  Online

– Zero City

Zero City é um game de sobrevivência e estratégia muito divertido. Claramente inspirado em Fallout Shelter, o game deixa de lado o inverno nuclear.

A temática da vez é o apocalypse zumbi. O grande diferencial de Zero City é o multiplayer, onde é possível enfrentar outros jogadores.

Zero City na Google Play (Android)

Tamanho: 80 MB | Idioma:  Português  |  Online

Publicidade

– aquapark.io

Tem jogo com clima de férias melhor que aquapark.io. Parece um game online sobre deslizar em um parque aquático, mas não é! Além disso ele é bem “roubado”.

Você pode saltar entre os tobogãs e encurtar o caminho.

aquapark.io na App Store (iOS)

aquapark.io na Google Play (Android)

Tamanho: 30 MB | Idioma:  Inglês |  Offline

– Total Party Kill

Já pensou como seria Trine em 8 bits? Não precisa mais imaginar. Total Party Kill é um game de plataforma e de puzzle ao mesmo tempo.

Passe por fases utilizando três heróis: um mago que pode congelar, um cavaleiro que golpeia heróis longe e um arqueiro capaz de prender outros na parede.

Total Party Kill na App Store (iOS)

Total Party Kill na Google Play (Android)

Tamanho: 25 MB | Idioma:  Inglês |  Offline

– She and the Light Bearer (PAGO)

O primeiro game pago de hoje, é um título indie que foi lançado primeiro no PC e agora aparece no iOS. She and the Light Bearer é uma adventure point and click que você coloca na pele de um pequeno vaga-lume.

Essa criaturinha está em busca de sua mãe. Embarque nessa aventura tocante.

She and the Light Bearer na App Store (iOS)

Tamanho: 2.4 GB | Idioma:  Inglês |  Offline

– Turbo Mixtape

Muita nostalgia espera por você, pessoa na casa dos 30 anos, que jogou bastante Top Gear, Out Run e Virtua Racing. Turbo Mixtape é uma carta de amor aos jogos do passado e ao DJ Kavinsky, lógico! O game parece 2D, mas na realidade é 3D. Ideal para passar o tempo.

Turbo Mixtape na App Store (iOS)

Tamanho: 300 MB | Idioma:  Inglês |  Offline

– Menções honrosas

Cyber Hunter (versão PC) agora permite habilitar o gráfico “Ultra” e “Melhor”.

Cyber Hunter ganhou uma versão para PC digna da nossa menção honrosa. Se você curte jogar games mobile via emulador no PC ou Notebook, vai curtir bastante essa nova versão.

Cyber Hunter – versão para PC

LEIA TAMBÉM:

Melhores Jogos para Celular da Semana (29-06-2019)

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2024, segundo relatório

O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…

8 horas ago

Jogos da Netflix já tem quase 300 milhões de downloads, GTA: San Andreas é o título mais popular

O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…

1 dia ago

Roblox dá início ao seu desafio de US$ 1 milhão para jogadores

A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…

1 dia ago

Apple Arcade revela os jogos que chegam ao catálogo em abril de 2025

O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…

1 dia ago

Crunchyroll adiciona mais dois JOGOS MOBILE ao seu catálogo

A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…

1 dia ago

Star Wars: Hunters será encerrado pela Zynga

A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…

1 dia ago