ReEvolve, o game criado pela Tencent em parceria com a Perfect World ressurgiu com novas informações. O game de MMO Sandbox será lançado no dia 21 de agosto. Por enquanto, apenas na China, com versões para Android e iOS.
ReEvolve captura elementos de games como Portal Knights. Nesse tipo de game, o jogador passeia por vários mapas, derrotando inimigos e coletando objetos para ajudar a reconstruir o seu reino.
O game está sendo classificado como um Sandbox, mas acredito que terá mais elementos de MMORPG tradicional do que esperávamos. A Tencent vem trabalhando no game há um ano e meio, e muita coisa parece ter mudado.
As chances de Re Evolve ser “só mais um” ou “esquecível” é grande, haja vista que já temos um MMORPG colorido com visual fofinho por aqui. Qual? Dawn of Isles!
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…