Em uma decisão polêmica, a Pro League Garena Free Fire fez uma recontagem dos pontos da equipe “Los Grandes” e decidiu por classificá-la em terceiro lugar no Grupo C . Dando assim, os pontos necessários para participar da final presencial.
A informação foi compartilhada no Instagram pelo Youtuber Rodrigo “El Gato” Fernandes, fundador da equipe Los Grandes e o maior criador de conteúdo de Free Fire da atualidade. Ele também compartilhou o e-mail sobre a decisão.
Em seu Instagram, El Gato comenta que enviaram o vídeo de uma “kill” que não foi contabilizada.
Houve uma revisão, a Garena e Pro League decidiu incluir a “Los Grandes” na terceira colocação do Grupo C com 1325 pontos.
– Decisão suspeita?
Muitos seguidores de El Gato contestaram a decisão, informando que a kill deveria ter sido contabilizada para a “Blue Zone”, como em PUBG.
Contudo, em Free Fire, essa contagem é feita de um jeito diferente. Em Free Fire, o jogador derrubado, e que morre para a “Blue Zone”, a morte é contabilizada para quem o derrubou.
Com isso, a equipe “Los Grandes” salta para a terceira posição, ultrapassando Ajax Sports.
Com 5 milhões de inscritos no Youtube, 1.4 milhões de seguidores no Instagram, El Gato é um “ativo” muito importante para a chamar público para final presencial da Pro League de Free Fire.
– Equipes classificadas para a final da Pro League de Free Fire
A final presencial da Pro League de Free Fire acontece no dia 20 de julho. Veja as equipes classificadas.
- BRABOX
- RYZE UNITED
- WARRIORS LINE
- Stars
- Lendários
- Loud
- New X
- Ice Death
- Los Grandes
- Vivo Keyd
- Red Canids
- INTZ E-ESPORTS