Android

LEGO Cube Unlimited: Jogo estilo Minecraft é lançado na China (APK)

A LEGO em parceria com a Tencent está lançado um jogo muito parecido com Minecraft. LEGO Cube (LEGO Unlimited) está em testes e deve ser lançado globalmente em breve. O game tem versões para Android e iOS.

LEGO Cube não é exatamente idêntico a Minecraft, mas temos aqui um ciclo de jogo muito parecido. Mundo aberto, menu de crafting (construção) e modo cooperativo para explorar o mundo do jogo ao lado dos seus amigos.

Publicidade

O foco em sobrevivência também é um dos elementos que lembram muito Minecraft. O jogador pode derrotar mobs que rendem comida, fazer fogueiras para preparar melhor os alimentos e assim por diante.

Como é de se esperar também seu primeiro objetivo é coletar madeira e construir uma casa. O game tem foco no público mais novo e possui menus de construção muito fáceis de entender.

Fofinho e bastante amigável. LEGO Cube Unlimited, por enquanto, terá versões apenas para o idioma chinês, mas não me espanto se o jogo chegar ainda este ano no ocidente.

Confira abaixo os links para download. Para testar o game é preciso ter o aplicativo WeChat instalado no celular.

LINK APK

LINK PARA BAIXAR NA APP STORE (CHINESA)

SITE OFICIAL

Desenvolvedora:  Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS  9.0
Idioma: Chinês |  Tamanho: 1 GB

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

Recent Posts

PUBG Mobile também marca presença na Gamescom Latam 2025 ao lado do Kwai

Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…

1 dia ago

Garena Delta Force traz estande gigante para a Gamescom Latam 2025

Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…

1 dia ago

ÁRIDA 2 ganha novo teaser na Gamescom Latam 2025

Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…

1 dia ago

Play! Emulador de PS2 para Android e iOS que dispensa Bios recebe novidades

O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…

2 dias ago

Stick Debug permite JIT em emuladores no iOS e melhora muito o desempenho

Um novo aplicativo chamado Stick Debug, disponível na App Store, está permitindo algo que até…

2 dias ago

Broken Sword – Shadow of the Templars: Reforged está em pré-registro

Um dos maiores clássicos dos jogos de aventura point-and-click estará de volta em breve no…

4 dias ago