“Mercenarios” ou “Los Mercenarios” é um game de “ondas de zumbis” com personagens “muito parecidos” com os de Resident Evil. O jogo offline foi lançado de forma gratuito para Android.
Neste jogo, você enfrenta vários zumbis. A cada nova “onda”, os inimigos vão ficados mais fortes e em maior quantidade.
O jogo segue aquele padrão “fangame” em que aposta em personagens “quase idênticos” aos de franquias famosas. Isso pode ser perigoso para o estúdio, e o jogo pode ser removido a qualquer momento.
Leia também:
Mercenarios tem comandos e mecânicas fáceis de entender. Ao iniciar a fase, procure por munição e atire nos zumbis. Fuja quando a munição acabar e procure por mais.
Com gráficos 3D até bonitos, Mercenarios peca mesmo é na simplicidade. É um jogo bobo e muito simples, não chega aos pés de títulos como CKZ Origins ou Dead Trigger. Jogue apenas se já tiver enjoado esses dois.
Desenvolvedora: Winter studio
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB
Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…