Foi uma tarde nada divertida para fãs de tecnologia e principalmente para os canais brasileiros que tentaram cobrir o evento da Apple, marcado para hoje (10) às 14:00 h.
O ritual já era clássico. Pessoal do canal Loop Infinito, Tecmundo, BeTech, Mundo Conectado e muitos outros, se preparando para retransmitir, narrar e tecer seus comentários sobre os novos iPhones.
Porém, este ano foi marcado pela primeira vez que a Apple transmitiu o evento no Youtube, e isso pegou muita gente de surpresa.
Sem aviso prévio, o Youtube, a pedido da Apple, “saiu distribuindo” strikes em vários canais grandes de tecnologia. Sobrou até mesmo para o Tecmundo, um dos maiores veículos de comunicação sobre tecnologia no país.
Não bastasse isso, a Apple está distribuindo strikes em vários canais que tentam upar parte da transmissão. Então fica o aviso. Não tente upar parte ou a transmissão completa. Uma hora ou outra, o strike vem.
A thread abaixo é uma resposta de um fã do criador do canal Loop Infinito, um dos maiores “evangelizadores” da Apple no Brasil. Que também não foi poupado dos strikes.
Curiosamente, parece ter avido um acordo com o pessoal do site The Verge (em inglês). Logo após a transmissão, todas as novidades estavam lá em um vídeo rápido de 11 minutos que resumiu o evento.
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…