Forgotten Memories, um dos melhores games de terror para iPhone e iPad, finalmente será lançado no Android. Quem trouxe essa ótima notícia foi a própria produtora Psychose Interactive, que usou sua página no Facebook para trazer a novidade.
Veja a tradução da mensagem:
Pessoal,
O por de Forgotten Memories para Android foi concluído. Estamos fazendo vários testes de dispositivos no momento e a data de lançamento prevista é outubro de 2019.
Não há nada novo no port do Android, é exatamente o mesmo jogo lançado para iOS. Exceto pela correção de vários bugs. Gráficos atualizados com a versão mais recente da Unity e iluminação linear. Parece um pouco melhor. A atualização dos gráficos no iOS também acontecerá em breve.
Novos vídeos e imagens serão postadas em breve.
PS: A versão Nintendo Switch ainda está em andamento e é completamente diferente da versão Android / iOS.
Forgotten Memories foi lançado originalmente para iOS em 2015. O game recebeu diversos prémios e nota máxima em vários reviews internacionais. O jogo também é um dos mais pesados no iOS, é preciso baixar 3.3 GB. Quanto será que ele “pesará” no Android?
Fonte: Página Oficial no Facebook
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
View Comments
Jogão top! Zerei ele tempos atrás, talvez venha a jogar ele de novo.
Finalmente uma coisa boa além do dead cells, moonlighter e sky que até hoje não falaram nada se vai sair esse ano ou não
Até que enfim jogos estilo console estão voltando para a plataforma mobile, já não estava mais aguentando esses milhares de jogos gratuitos com temática Free fire, Rpgs infinitos enjoativos, sempre a mesma coisa, que venham mais jogos nesse estilo, com esse formato Premium e com experiencias de console, quem curte jogar no celular agradece.