Buscando se tornar cada vez mais competitiva em nosso país (que não teve facilitado em nada), a Gearbest inaugurou um mega-armazém no Brasil.
Parece lindo né? Mas os primeiros produtos anunciados são o cúmulo da ausência de tato da Gearbest (que também não tem colaborado).
Ao invés de anunciar dezenas de celulares, smartbands, fones de ouvidos, controles e outros itens bacanas, os primeiros itens em promoção no Brasil são: Testadores de comando de injeção e sacos da plásticos? Hein?
– Enviado da China com Frete Grátis e “quase sem tarifa”
Ok, se o armazém no Brasil é uma decepção completa, pelo menos há uma página que garante um desconto no envio de produtos de pequeno porte. Justamente smartbands, fones de ouvidos, smartwatches e outros gadgets.
Contudo, apesar de dizer “Entrega Gratuita”, pela descrição do link, e também pelo tempo informado até o produto chegar, fica claro que a sessão mais interessante são de produtos que virão da China. Em outras palavras, você ainda poderá pagar imposto e taxas extras.
A Gearbest entrou em contato com o Tecnoblog e afirmou que apesar de trabalharem com mais de 1 milhão de itens diferentes, vai levar um tempo até organizar a papelada para vender smartphones em nosso país.
Link da página da GearBest com o armazém no Brasil.
[Aviso: Todos os links contêm código de referência. Ao comprar por eles, o Mobile Gamer Brasil recebe uma comissão das lojas parceiras.]