Android

Oceanhorn 2 chega ao iOS como exclusivo do Apple Arcade

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm será lançado junto com a Apple Arcade no dia 19 de setembro. Mas quem possui a versão beta do iOS 13, já pode testar o game. O jogo está completinho no serviço da Apple que custa apenas R$ 10 reais por mês!

Oceanhorn 2 está em português e a história acontece centenas de anos depois do primeiro game. O jogador deve explorar o vasto mundo de Gaia. No comando de um jovem cavaleiro, devemos enfrentar o mago Mesmeroth novamente. Ele voltou e agora trouxe um grande exército com ele.

A novidade desta sequência é a possibilidade de controlar outros personagens. Owrus, Gillfolk vão te ajudar a chegar ao final dessa grande aventura.

Publicidade

O título possui suporte a controles MFi e suporte também ao controle do Playstation 4, suporte este que é nativo desde o iOS 13. Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm está disponível para iPhone, iPad, Apple TV e Mac.

Apesar da qualidade gráfica, Oceanhorn 2 é um jogo relativamente “pequeno”. São apenas 2.34GB de dados para baixar.

O Adeh do canal Adeh Games fez um vídeo com o lançamento, todo em português, confira!

Oceanhorn 2 não tem previsão de lançamento para Android. Apesar de ter dito antes que o lançamento seria multiplataforma, essa informação foi antes da Cornfox & Bros assinar com a Apple para o serviço Apple Arcade.

O jogo figura como uma dos “exclusivos” do Apple Arcade. Com isso, pode ser que essa exclusividade dure mais de um ano.

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: Cornfox & Brothers Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 2.3 GB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

16 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

21 horas ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

2 dias ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

5 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

5 dias ago

Liar’s Bar: “jogo de mentir com cartas” chega ao Android

Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…

5 dias ago