Android

Takashi Ninja Warrior – JOGO OFFLINE estilo “Souls”

Takashi Ninja Warrior é um game de ação para Android que possui elementos de RPG e que lembram bastante Dark Souls.O jogo é offline e gratuito para baixar e jogar.

Com mecânicas de combate que lembram muito a série “Souls”, Takashi Ninja Warrior chegou essa semana na Google Play. O game é gratuito, conta com bons gráficos e possui um desafio bem interessante.

Publicidade

Você comanda um samurai (não sei pq o ninja no nome), que ao chegar em sua vila, encontra inimigos por toda a parte. O grande destaque do game são os comandos.

Há uma mecânica de “stamina” muito parecida com a de Dark Souls. Sua energia para dar golpes não é ilimitada. O personagem realiza também um “dash” com “frame” de invencibilidade, bem parecido com a rolagem da série Souls.

Os gráficos 3D são bonitos mas nada que exija um smartphone top de linha. A contagem de polígonos dos personagens e cenários é muito baixa. Isso faz com que o jogo seja leve e rode até mesmo em celulares antigos.

Os controles de Takashi Ninja Warrior são muito fáceis de entender e as respostas são imediatas. O game é offline e gratuito, mas possui compras embutidas. Ainda assim, vale a pena baixar e conhecer esse game.

– Vale a pena baixar?

Claro que vale. Jogos de ação em terceira pessoa são muito escassos na Google Play. Segundo o estúdio, eles dizem que este é o primeiro game no estilo “Souls” no celular. Nós sabemos que isso não é verdade. Afinal, temos Animus no mobile. Contudo, vale a pena conferir, pois é de graça.

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Horizon Games Ltd
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 130 MB

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

História e Status Atual do Desenvolvimento de Path of Exile Mobile

Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…

15 horas ago

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

1 dia ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

2 dias ago

Azure Latch recebe grande atualização com beasts e novos movimentos, veja a lista do patch note

A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…

2 dias ago

eFootball 2025 Mobile comemora 8 anos com cartas épicas, eventos e muitas recompensas

A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…

2 dias ago

Winlator: desenvolvedor promete retorno após polêmica de Vírus

Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…

2 dias ago