A Tag Knight é um game de ação hack’n slash com elementos de RPG. Desenvolvido pela Caret Games, a mesma de Rebirth M, o jogo entra naquela categoria de “meio OFFLINE”. Ele exige conexão ao iniciar pela primeira vez, mas depois não exige mais.
Bom, não exige tão cedo, pois tudo pode mudar. Como você sabe, apenas damos o selo de offline para os games que temos certeza que não exigem internet em nenhum momento ou que possuem pelo menos um modo 100% offline.
Leia também:
Mas voltando ao A Tag Knight, o game é uma recomendação para quem procura um jogo de hack’n slash para passar o tempo. O conceito do jogo, como o próprio nome diz, se baseaia em “tag” que é a possibilidade de você alternar entre dois personagens.
Escolha dois guerreiros e encare ondas de inimigos em fases curtas, mas muito repetitivas.
Apesar dos bons gráficos e da jogabilidade, A Tag Knight possui dois defeitos básicos: a câmera e o sistema de enfrentamento dos chefões.
A câmera do jogo é pavorosa, um dos piores exemplos de como se implementar o recurso em um game 3D. Algo que, digamos é essencial, afinal, não dá para ter um game sem ter algo para mostrar na tela.
Depois disso, temos as batalhas contra chefes que são totalmente desequilibradas. Uma hora os chefes são fracos demais, outra hora, impossíveis de passar.
Minha avaliação final é que não vale a pena baixar A Tag Knight. É o típico jogo que cativa pelos gráficos, mas no fim se limita a uma jogabilidade medíocre de “esmagar”. Muito provavelmente você vai desinstalar ele meia-hora depois. O visual é lindo, mas faltou muita coisa para deixar o game mais interessante.
Quem procura um bom título de hack’n slash precisa apostar seu tempo e $$ em outros games como: Animus, Smashing The Battle e ICEY.
Baixar na Google Play (ANDROID)
Desenvolvedora: Caret Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 250 MB
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…
A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…
Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…