Confira um guia com completo com as melhores armas para utilizar no game Call of Duty Mobile.
COD Mobile chegou arrebentando e é hora de saber quais as melhores armas. Rifle de Assalto, Sniper, submetralhadora, Bazucas? Vamos comentar todas as armas do game para você não vacilar na hora do tiroteio neste game incrível.
Resumo:
As melhores armas de COD Mobile no meta game atual são:
A AK117 seria uma AK47 com um controle um pouco melhor de recoil. Uma arma excelente para média e longa distância. Mas que também não faz feio no curto alcance.
A arma está disponível apenas no nível 60, mas vai ser rápido você se apaixonar por ela. Basicamente ela é melhor que a M4 em tudo!
AK117 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 50 |
Cadência | 70 |
Precisão | 55 |
Alcance | 45 |
Mobile | 60 |
Munição | 7.62mm |
O M4 é a primeira arma que se ganha em Call of Duty Mobile. O Rifle de Assalto de uso geral aparece em vários games de COD: Modern Warfare, Modern Warfare 2, Modern Warfare: Mobilized, Modern Warfare 3, Modern Warfare 3: Defiance e Call of Duty Online.
O M4 é um rifle de médio alcance. Sua taxa de tiro é razoável, mas é preciso ficar atento pois ele é um dos rifles mais fracos do jogo.
M4 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 45 |
Cadência | 60 |
Precisão | 70 |
Alcance | 45 |
Mobile | 60 |
Munição | 5.56mm |
A fabulosa AK47 é uma das armas mais populares em qualquer jogo de tiro, e em COD Mobile não é diferente. Assim como em vários jogos, ela é uma arma poderosa, mas com um recoil difícil de segurar. Contudo, o recoil é muito mais fácil de segurar em COD Mobile do que em PUBG Mobile, por exemplo.
É o melhor Rifle que pode ser encontrado facilmente em loot. Domine recoil, coloque acessórios para melhorá-lo, e terá uma das melhores armas do game.
AK47 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 70 |
Cadência | 55 |
Precisão | 45 |
Alcance | 65 |
Mobile | 60 |
Munição | 7.62mm |
Esse rifle de assalto seria uma AK47 com recoil mais leve. Uma arma com capacidade de dar 60 de dano e que pode ser acoplada com miras red dot,2X, 3X, 4X and 6X. Excelente para tiroteio a média e longa distância.
As três primeira rajadas têm maior precisão.
ASM10 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 60 |
Cadência | 55 |
Precisão | 50 |
Alcance | 55 |
Mobile | 55 |
Munição | 7.62mm |
O Type 25 é uma arma automática de assalto. Pode ser considerada tbm o melhor rifle do jogo. Tudo vai depender do seu estilo de gameplay. Atira um pouco mais de longe, fique com o AK117, curte tiro a médio e curto alcance, mas não gosta de SMGs, fique com o Type 25.
Leve e de rápida empunhadura. Ele está dando uma incrível taxa de cadência em torno de 70. O que isso significa? Em um confronto direto a curta distância, você pode ganhar devido a velocidade de disparo ser maior do que armas mais letais.
Type 25 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 55 |
Cadência | 70 |
Precisão | 45 |
Alcance | 60 |
Mobile | 60 |
Munição | 5.56mm |
LK24 é um rifle de assalto automático que está causando dano médio ao inimigo no Call Of Duty Mobile. Esta arma é conhecida por sua precisão.
O LK24 fica disponível a partir do nível 74.
LK24 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 45 |
Cadência | 60 |
Precisão | 67 |
Alcance | 50 |
Mobile | 60 |
Munição |
O rifle M16 segue o padrão clássico de vários games do gênero. É uma ótima arma, mas possui apenas tiro de rajada (3 tiros de cada vez).
Rifle M16 está disponível a partir do nível 46.
M16 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 65 |
Cadência | 45 |
Precisão | 60 |
Alcance | 60 |
Mobile | 60 |
Munição |
BK57 | |
Categoria | Rifle de Assalto |
Dano | 48 |
Cadência | 63 |
Precisão | 65 |
Alcance | 60 |
Mobile | 50 |
Munição |
As famosas Submetralhadoras podem fazer o papel de rifle de assalto para tiroteio a curta distância. Em Call of Duty é preciso notar que, no curto alcance, essas armas são muito mais letais q em outros jogos de tiro.
Por exemplo, um M4 e até uma AK47, perde feio para uma PDW-57 no tiroteio em ambientes fechados.
Melhor submetralhadora
Com muita dano e cadência alta. A MSMC é ideal para tiroteio em lugares fechados e cenários pequenos. Contudo. No modo Battle Royale, ela pode decepcionar.
MSMC | |
Categoria | Submetralhadora |
Dano | 75 |
Cadência | 70 |
Precisão | 45 |
Alcance | 30 |
Mobile | 80 |
Munição | 9mm |
Tem alcance um pouco maior e boa taxa de danos. Mas tem um porém, é uma arma de rajadas. No Mobile isso até é uma boa notícia, só não pode se dar ao luxo de ficar errando os tiros.
Chicom | |
Categoria | Submetralhadora |
Dano | 75 |
Cadência | 65 |
Precisão | 60 |
Alcance | 40 |
Mobile | 80 |
Munição | 9mm |
Arma absurdamente letal a curta distância. No modo multiplayer ela é devastadora. Qualquer confronto contra rifle, você vence fácil. Entretanto, no modo Battle Royale, ela é totalmente inútil no late game.
PDW-57 | |
Categoria | Submetralhadora |
Dano | 90 |
Cadência | 50 |
Precisão | 40 |
Alcance | 25 |
Mobile | 75 |
Munição | 9mm |
Submetralhadora totalmente automática e com alto dano.
AKS-74U | |
Categoria | Submetralhadora |
Dano | 80 |
Cadência | 60 |
Precisão | 55 |
Alcance | 35 |
Mobile | 75 |
Munição | 9mm |
Seria uma MSMC um pouco melhor com mais mobilidade e maior alcance. Contudo, perde um pouco a ideia da submetralhadora, que é justamente tiro a curta distância.
HG 40 | |
Categoria | Submetralhadora |
Dano | 75 |
Cadência | 65 |
Precisão | 60 |
Alcance | 40 |
Mobile | 80 |
Munição | 9mm |
As metralhadoras pesadas geralmente são ruins justamente por deixarem seu personagem um pouco lento, além de serem pesadas para levantar.
Mas a S36 é quase um rifle de assalto. Leve para uma metralhadora e ainda dispersa pouco os tiros. Excelente para quem sabe mirar bem.
S36 | |
Categoria | Metralhadora (ML) |
Dano | 70 |
Cadência | 60 |
Precisão | 45 |
Alcance | 55 |
Mobile | 40 |
Munição | 5.56mm |
RPD | |
Categoria | Metralhadora pesada |
Dano | 65 |
Cadência | 65 |
Precisão | 40 |
Alcance | 50 |
Mobile | 40 |
Munição | 5.56mm |
M4LMG | |
Categoria | Metralhadora pesada |
Dano | 60 |
Cadência | 55 |
Precisão | 60 |
Alcance | 45 |
Mobile | 40 |
Munição | 5.56mm |
As pistolas em Call of Duty Mobile são de longe as piores armas do jogo. Você pode até mitar uma ou outra partida. Mas no geral, você vai preferir pegar um rifle assim que possível.
Pistola semiautomática; poderosa e estável.
J358 | |
Categoria | Pistola |
Dano | 80 |
Cadência | 15 |
Precisão | 70 |
Alcance | 35 |
Mobile | 90 |
Munição |
Semiautomática com capacidade e poder médio.
MW11 | |
Categoria | Pistola |
Dano | 65 |
Cadência | 40 |
Precisão | 55 |
Alcance | 20 |
Mobile | 90 |
Munição |
As escopetas cumprem a função de serem as armas de calibre 12 do jogo.
Escopeta semiautomática com maior precisão a curta e média distâncias.
Atacante | |
Categoria | Escopeta |
Dano | 70 |
Cadência | 35 |
Precisão | 85 |
Alcance | 30 |
Mobile | 75 |
Munição | Calibre 12 |
A famosa “12 punheteira”. Devastadora na curta distância, mas inútil no tiroteio a médio e longo alcance.
BY15 | |
Categoria | Escopeta |
Dano | 85 |
Cadência | 20 |
Precisão | 80 |
Alcance | 30 |
Mobile | 75 |
Munição | Calibre 12 |
Os brinquedinhos mais cobiçados no modo Battle Royale. Os Snipers também são excelentes no modo multiplayer.
No modo Battle Royale, esse rifle sniper aparece no airdrop. Ele já vem acoplado com uma mira 6x com visão de calor. Apesar de não seja o sniper de maior dano, a mira de calor faz toda diferença.
XPR-50 | |
Categoria | Sniper |
Dano | 80 |
Cadência | 20 |
Precisão | 55 |
Alcance | 90 |
Mobile | 45 |
Munição | Própria |
Arma com dano absurdo e maior alcance do jogo. Um tiro na cabeça = 1 kill.
Artic 0.50 | |
Categoria | Sniper |
Dano | 90 |
Cadência | 10 |
Precisão | 60 |
Alcance | 95 |
Mobile | 50 |
Munição | Própria |
Fuzil de precisão semiautomático. Cadência de tiro mais alta com maior estabilidade.
M21 EBR | |
Categoria | Sniper |
Dano | 85 |
Cadência | 15 |
Precisão | 60 |
Alcance | 95 |
Mobile | 45 |
Munição | Própria |
Lança-foguetes guiado de ombro. Não é uma boa arma pois o alvo precisa estar travado na mira.
FHJ | |
Categoria | Lançador |
Dano | 90 |
Cadência | 10 |
Precisão | 90 |
Alcance | 90 |
Mobile | 40 |
Munição | Própria |
Lança-foguetes descartável dispara sem precisar travar mira nos alvos.
SMRS | |
Categoria | Lançador |
Dano | 90 |
Cadência | 10 |
Precisão | 70 |
Alcance | 80 |
Mobile | 40 |
Munição | Própria |
Durante os combates, dependendo do seu nível, você pode invocar armas como Lança -chamas e Lança-granadas. Essa armas possuem um desempenho limitado.
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Uma pequena correção. A Artic 0.50 com mira térmica que é adquirida no airdrop, a XPR-50 pode ser adquirida normalmente no mapa durante a partida