Super Mario Kart obteve 20 milhões de downloads em 24 horas e Call of Duty Mobile não ficou atrás. O novo jogo da parceria entre Tencent e Actvision rendeu a mesma quantidade de download, mas com umas 12 horas a mais. É o que revela a Sensor Tower Store Intelligence.
Isso já inclui a versão “Garena” de Call of Duty, que é a versão do jogo lançada em países do sudoeste asiático. Índia lidera a quantidade de downloads com 14% e Estados Unidos ocupam apenas a 9ª posição com 9% dos downloads.
Ainda segundo a Sensor Tower, já foram gastos mais de US$ 2 milhões de dólares no game, algo em torno de R$ 8 milhões e 170 mil reais.
Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…