Super Mario Kart obteve 20 milhões de downloads em 24 horas e Call of Duty Mobile não ficou atrás. O novo jogo da parceria entre Tencent e Actvision rendeu a mesma quantidade de download, mas com umas 12 horas a mais. É o que revela a Sensor Tower Store Intelligence.
Isso já inclui a versão “Garena” de Call of Duty, que é a versão do jogo lançada em países do sudoeste asiático. Índia lidera a quantidade de downloads com 14% e Estados Unidos ocupam apenas a 9ª posição com 9% dos downloads.
Ainda segundo a Sensor Tower, já foram gastos mais de US$ 2 milhões de dólares no game, algo em torno de R$ 8 milhões e 170 mil reais.
A clássica aventura Tiny Dangerous Dungeons está de volta, agora completamente renovada! Tiny Dangerous Dungeons…
Dinosaur Isle: Survival é um novo jogo de estratégia e sobrevivência com um mundo pré-histórico…
Treeverse, o mais novo jogo do gênero desenvolvido pela Nuvens Sem Fim, acaba de ser…
Depois de estrear no PC, o jogo de tiro Same Room Same Day acaba de…
O lançamento da mais recente tecnologia 5G abriu uma nova era para os jogos móveis…
A Tencent revelou um novo vídeo de gameplay de Reverse Future ou Insurgency: The Future…