Super Mario Kart obteve 20 milhões de downloads em 24 horas e Call of Duty Mobile não ficou atrás. O novo jogo da parceria entre Tencent e Actvision rendeu a mesma quantidade de download, mas com umas 12 horas a mais. É o que revela a Sensor Tower Store Intelligence.
Isso já inclui a versão “Garena” de Call of Duty, que é a versão do jogo lançada em países do sudoeste asiático. Índia lidera a quantidade de downloads com 14% e Estados Unidos ocupam apenas a 9ª posição com 9% dos downloads.
Ainda segundo a Sensor Tower, já foram gastos mais de US$ 2 milhões de dólares no game, algo em torno de R$ 8 milhões e 170 mil reais.
A NovaSonic Games PTE.LTD. recentemente revelou ao público seu mais novo título, "Realms of Pixel",…
A Tencent Games anunciou um novo teste beta fechado para Delta Force Mobile, que será…
Se você está em busca dos melhores jogos para Android e iOS lançados em janeiro…
A Plug In Digital, empresa responsável por sucessos como Elderand e outros, acaba de publicar…
Desde o início da era dos videogames, o jogo competitivo tem sido um elemento central,…
A tão esperanda sequência do RPG de captura de criatura de monstrinhos, EvoCreo 2, já…