Reign of Amira: TLK é a sequência direta do hack n’ Slash, Reign of Amira. O jogo é um título offline, que também é gratuito para baixar e jogar exclusivamente nos dispositivos Android com processador snapdragon.
Diferente do título anterior, que foi criado para de certa forma exibir a performance da GPU Adreno 320. Reign of Amira™: The Lost Kingdom foi criado para mostrar a potência dos processadores da Qualcomm e é um game (em teoria) exclusivo para dispositivos com o Snapdragon 600 ou superior.
Na parte gráfica, fica evidente como a Unreal, mesmo na época do lançamento do game, é potente. Claro que teve todo um capricho especial dos desenvolvedores para mostrar como o processador da empresa é superior a outros. Mesmo assim seus gráficos não envelheceram muito bem. No entanto, seria uma covardia da minha parte comparar gráficos de um jogo desses.
Leia também:
Apesar de oferecer algumas combinações de botões para realizar sequências de golpes devastadores. Eu sentir falta de um botão para desviar ou defender em Reign of Amira: TLK. Essa ausência me custou muito hq no decorrer das fases. No demais, a jogabilidade é rápida e responde bem. Os inimigos comuns não tem piedade de executar golpes poderosos e os chefões acabam com a energia em pouco tempo se o jogador vacilar.
A pegada do jogo lembra jogos como God of War e outros hack’s slash famosos. Os inimigos não vem em ondinhas e nem em fases curtas. O game possui fases relativamente grandes (se comparado com outros jogos mobile) e possui chefões para derrotar.
O game possui suporte a controles Bluetooth e USB.
Reign of Amira™: The Lost Kingdom não é um jogo para qualquer um. O jogo é bem old-school: sua dificuldade é elevada e a fala de defesa ou esquiva piora a situação que já não é das melhores. Porém, o game vai agradar muito quem gosta de um bom hack n’ Slash. O melhor de tudo é poder jogar sem precisar de internet ou ser incomodo com propagandas ou compras embutidas.
Desenvolvedora: Qualcomm Game Studios
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 659 MB
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…