A Netmarble em parceria com a Wizards of the Coast vai lançar um game bem diferente para mobile. Magic: ManaStrike não será apenas um jogo de cartas (cardgame) e também não será “autochess clone”. Game está em testes em alguns países, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.
A jogabilidade principal parece justamente uma mistura de cargame + jogo de estratégia em tempo real. O jogador cria seu deck, mas precisa administrar as criaturas e evocações durante as batalhas.
Pode até soar como um insultuoso, mas basta olhar com a cabeça virada para o lado e temos uma jogabilidade que lembra muito Clash Royale.
O marketing faz questão de simplificar o jogo ao máximo, e isso ajuda a dar a impressão de que estamos diante de mais um jogo casual no estilo do sucesso da Supercell.
Magic: ManaStrike já está disponível em alguns países (como Coreia do Sul) e deve ser lançado globalmente apenas em 2020.
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…