Android

O Natal já chegou em Mario Kart Tour! Multiplayer virá em seguida!

Já é Natal no jogo Mario Kart Tour para Android e iOS. O game da Nintendo recebeu novas skins / personagens e novas pistas. A “Winter Tour” estará disponível apenas para os jogadores que completarem as missões para chegar até ela (ou pagarem, claro!).

A Winter Tour irá do dia 20 do novembro até o dia 04 de dezembro. Dentre as novidades está o Mario “Santa” (em alusão a Santa Claus / Papai Noel). Além do Papai Noel Mario há vários presentes disponíveis para os jogadores. Baby Mario está disponível para quem possui o “Golden Pass”. Também está disponível o Bowser esqueleto e karts variados.

Publicidade

Nesta atualização de Mario Kart Tour, também é possível ter acesso as novidades ao coletar um monte de estrelas. Mas para ser sincero, imagino que essas novidades tenham mais um efeito cosmético do que prático.

– E o Multiplayer?

O Multiplayer em tempo real de Mario Kart Tour está agendado para entrar em teste beta em dezembro. Vale lembrar que o beta será exclusivo para os usuários do Gold Pass, este por sua vez, custa US$ 5 por mês.

Mario Kart na App Store (IPHONE)

Mario Kart na Google Play (ANDROID)

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

View Comments

  • Eu adoro esse jogo, fiz minha família toda jogar (esposa, sogra e sogro) e estamos os 4 viciados hauhauua. Estou só no aguardo do mp, estou muito curioso para ver como vai ser

Recent Posts

Blox Fruits revela novo boletim #002. Veja Todas as Novidades!

O segundo boletim oficial de Blox Fruits acaba de ser divulgado, e ele está repleto…

18 horas ago

Curupira Guardião é o novo jogo brasileiro para Android. Baixe Agora!

A desenvolvedora brasileira WINDIE Games lançou Curupira: O Guardião da Floresta, um jogo de ação…

23 horas ago

CD Projekt Red firma parceria com a Scopely para novo jogo baseado em franquia própria

A CD Projekt Red, estúdio responsável por franquias de sucesso como The Witcher e Cyberpunk…

23 horas ago

Mobile Legends: Bang Bang anuncia colaboração oficial com Naruto

A MOONTON Games anunciou oficialmente uma nova colaboração para o seu popular MOBA mobile Mobile…

23 horas ago

ByteDance transfere direitos de publicação de MLBB, MLA e Marvel Snap para os EUA — sem venda

A ByteDance, empresa-mãe do TikTok, anunciou a transferência dos direitos de publicação de Mobile Legends:…

23 horas ago

Prince of Persia: The Lost Crown chega ao Android e iOS em abril com teste gratuito

A Ubisoft anunciou oficialmente nesta quinta-feira (27) que Prince of Persia: The Lost Crown Mobile,…

1 dia ago