O simulador de corrida Real Racing 3, disponível para Android e iOS, acaba de receber uma grande atualização que traz muito conteúdo da Fórmula 1. O update licenciado vai além de apenas alguns carros e permite disputar 5 grandes prêmios.
De fato, logo ao iniciar o game pela primeira vez, para quem nunca jogou, ele já abre no evento, como se fosse um jogo apenas de Fórmula 1.
Os jogadores poderão escolher entre os 10 carros de escuderias famosas como Mercedes, Ferrari e Red Bull.
O realismo gráfico está impressionante com os carros fielmente representados (por dentro e por fora).
Leia também:
A atualização já está disponível, mas todo o conteúdo dela será liberado aos poucos. O novo circuito, de Abu Dhabi, o Yas Marina Circuit, será liberado em tempo real antes da corrida do mesmo, que acontece no dia 1° de dezembro.
Real Racing 3 na App Store (iOS)
Real Racing 3 na Google Play (Android)
Desenvolvedora: Firemonkeys / EA
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE (alguns modos)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 735 MB
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…