Com a nova atualização de PUBG Mobile, muitos jogadores notaram uma diferença no ícone e ao iniciar o game. A Tencent Games está fazendo um “rebranding” de toda sua estratégia de marketing com um novo slogan: Spark More (brilhe mais, numa tradução livre).
O slogan antigo da empresa era “Create Happiness with Heart”, algo como “Crie Felicidade com Coração”.
A “atualização” no logotipo e estratégia de marketing visam se adequar aos incentivos fiscais para empresas de games que promovem Esports. A Tencent Games, como é de se imaginar, está profundamente engajada com isso.
Outra informação interessante desse anúncio de Rebranding: a Tencent Games informa que já publicou 480 jogos em todo o mundo até o momento e atendeu a mais de 800 milhões de usuários em 200 países.
Portanto, ao atualizar os seus jogos da Tencent Games, não estranhe o novo logotipo e não pense que o jogo foi “vendido” para outra empresa. Tudo que aconteceu foi um rebranding da marca.
Fonte: The Esports Observer
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…
Bright Memory: Infinite, aguardado jogo de ação em primeira pessoa acaba de ser lançado no…
O PUBG MOBILE Global Open 2025 (PMGO 2025) está chegando e promete a competição do…
A GRYPHLINE deu início ao Teste Beta de Arknights: Endfield, seu aguardado RPG 3D em…
Se você é fã de Roblox, sabe que os Robux são a chave para liberar…
Descubra como manter seu anonimato na internet com uma VPN grátis e entenda como esconder…