Com a nova atualização de PUBG Mobile, muitos jogadores notaram uma diferença no ícone e ao iniciar o game. A Tencent Games está fazendo um “rebranding” de toda sua estratégia de marketing com um novo slogan: Spark More (brilhe mais, numa tradução livre).
O slogan antigo da empresa era “Create Happiness with Heart”, algo como “Crie Felicidade com Coração”.
A “atualização” no logotipo e estratégia de marketing visam se adequar aos incentivos fiscais para empresas de games que promovem Esports. A Tencent Games, como é de se imaginar, está profundamente engajada com isso.
Outra informação interessante desse anúncio de Rebranding: a Tencent Games informa que já publicou 480 jogos em todo o mundo até o momento e atendeu a mais de 800 milhões de usuários em 200 países.
Portanto, ao atualizar os seus jogos da Tencent Games, não estranhe o novo logotipo e não pense que o jogo foi “vendido” para outra empresa. Tudo que aconteceu foi um rebranding da marca.
Fonte: The Esports Observer
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…