Com a nova atualização de PUBG Mobile, muitos jogadores notaram uma diferença no ícone e ao iniciar o game. A Tencent Games está fazendo um “rebranding” de toda sua estratégia de marketing com um novo slogan: Spark More (brilhe mais, numa tradução livre).
O slogan antigo da empresa era “Create Happiness with Heart”, algo como “Crie Felicidade com Coração”.
A “atualização” no logotipo e estratégia de marketing visam se adequar aos incentivos fiscais para empresas de games que promovem Esports. A Tencent Games, como é de se imaginar, está profundamente engajada com isso.
Outra informação interessante desse anúncio de Rebranding: a Tencent Games informa que já publicou 480 jogos em todo o mundo até o momento e atendeu a mais de 800 milhões de usuários em 200 países.
Portanto, ao atualizar os seus jogos da Tencent Games, não estranhe o novo logotipo e não pense que o jogo foi “vendido” para outra empresa. Tudo que aconteceu foi um rebranding da marca.
Fonte: The Esports Observer
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…