A cada atualização, o emulador de Playstation 2, DamonPS2 fica melhor. A versão Pro foi atualizada hoje (23) para a versão 3.1.2. Com o novo update, mais jogos rodam de forma suave no emulador.
No vídeo abaixo, do Youtuber TechUtopia, jogos como Onimusha, Contra: Shattered Soldier e o nostálgico Downhill Domination rodam com relativa facilidade. Confira.
Claro, que há alguns engasgos aqui e acolá. Vale lembrar que o emulador exige um smartphone top de linha e mesmo assim, o Youtuber estava usando o Xiaomi Redmi K30 com processador Snapdragon 730G.
Segundo o desenvolvedor, mais de 90% da biblioteca do Playstation 2 é compatível com o emulador. Mas isso não é exatamente verdade.
Vale lembrar que o DamonPS2 Pro é um emulador meio “tranbiqueiro”. Feito com partes de códigos do PPSSPP, ele utiliza um monte de ajustes e “minihacks”, que o fazem rodar alguns jogos a 60fps. Então a compatibilidade não é total, alguns jogos rodam muito bem, outros, muito mal.
Ainda não é possível dizer que a emulação de Playstation 2 no Android está “desbloqueada”, mas alguns games já possibilitam “brincar” no smartphone. Se você possui um dispositivo Android com Snapdragon série 700 ou 800, vale a pena experimentar.
Link DamonPS2 Grátis (versão ideal para testar os jogos antes)
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…
Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…