A cada atualização, o emulador de Playstation 2, DamonPS2 fica melhor. A versão Pro foi atualizada hoje (23) para a versão 3.1.2. Com o novo update, mais jogos rodam de forma suave no emulador.
No vídeo abaixo, do Youtuber TechUtopia, jogos como Onimusha, Contra: Shattered Soldier e o nostálgico Downhill Domination rodam com relativa facilidade. Confira.
Claro, que há alguns engasgos aqui e acolá. Vale lembrar que o emulador exige um smartphone top de linha e mesmo assim, o Youtuber estava usando o Xiaomi Redmi K30 com processador Snapdragon 730G.
Segundo o desenvolvedor, mais de 90% da biblioteca do Playstation 2 é compatível com o emulador. Mas isso não é exatamente verdade.
Vale lembrar que o DamonPS2 Pro é um emulador meio “tranbiqueiro”. Feito com partes de códigos do PPSSPP, ele utiliza um monte de ajustes e “minihacks”, que o fazem rodar alguns jogos a 60fps. Então a compatibilidade não é total, alguns jogos rodam muito bem, outros, muito mal.
Ainda não é possível dizer que a emulação de Playstation 2 no Android está “desbloqueada”, mas alguns games já possibilitam “brincar” no smartphone. Se você possui um dispositivo Android com Snapdragon série 700 ou 800, vale a pena experimentar.
Link DamonPS2 Grátis (versão ideal para testar os jogos antes)
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…