Android

Pascal’s Wager: confirmado quando será o lançamento no Android

Giant Network, produtora do jogo Pascal’s Wager anunciou que o lançamento do jogo no Android será ainda na primeira metade e 2020. O game irá chegar aos celulares e tablets do robozinho no Q2 (abril, maio e junho).

Pascal’s Wager chega ao iOS no dia 16 de janeiro. O game é bastante aguardado pelos fãs de jogos de aventura, ação e RPG. O game da
Giant Network se inspira em games como Dark Souls e Bloodborne, para entregar uma jornada sombria, mas recompensadora.

Publicidade

O game já foi demonstrado em vários eventos, com destaque para a apresentação de lançamento do iPhone 11.

Segundos os produtores são prometidas mais de 20 horas de gameplay até o final do game. O jogo contará ainda com DLCs e PVP.

Vale lembrar ainda que o jogo será pago, sem anúncios, com suporte a controles e será possível jogar offline.

Fonte: Anúncio Oficial

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Call of Duty: Mobile Temporada 5 tem crossover de NieR: Automata

Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…

13 horas ago

Os melhores provedores de jogos de azar para o público brasileiro

Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…

13 horas ago

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

2 dias ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

2 dias ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

2 dias ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

3 dias ago