Blade & Soul Revolution já começou a “aquecer seus motores” para o lançamento no Sudeste Asiático (SEA). O jogo tem versões para Android e iOS e já está em pré-registro nas lojas de aplicativos do SEA.
Desenvolvido pela Netmarble, o jogo terá a mesma pegada de Lineage 2 Revolution. O quesito aqui é “revolucionar” o game de PC e colocado com um “pé firme” no mobile. Foi o que aconteceu com Lineage 2 pode se repetir com Blade & Soul.
SEA, para quem não sabe, significa (South East Asia / Sudeste Asiático). Um grupo de países como Filipinas, Taiwan, Indonésia, Singapura (e outros) onde o inglês é bastante utilizado em jogos. Geralmente quando um jogo é lançado no SEA, não demora muito parece ele chegar ao ocidente.
A série Blade & Soul é popular no PC, mas nunca teve sucesso globalmente no mobile, isso pode mudar em breve. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, mas não será um jogo “pesado”. A proposta é justamente ser um jogo leve e bonito.Por isso não estranhe o visual do game parecer “datado”.
Blade & Soul Revolution foi apresentado pela primeira vez em 2018, e naquele mesmo ano, lançado na Coreia do Sul. O jogo chega em 2020 ao SEA, finalmente em inglês. Será que podemos esperar uma versão em português?
*Lembre que esses são os links das lojas de aplicativos do SEA. Você vai precisar usar uma VPN para acessá-los no Android ou possuir uma conta App Store nas Filipinas.
Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…