Apelidado por muitos como “Clone de The Legend of Zelda Breath to the Wild”, Genshin Impact, RPG de mundo aberto iniciou mais um teste beta hoje (18). O game, que está previsto para Playstation 4, Switch, PC e celulares tem gráficos muito bonitos e uma jogabilidade focada na história e no cooperativo.
A qualidade visual salta aos olhos, mas é na jogabilidade que Genshin Impact tenta fazer algo diferente. O jogo seguirá a mesma fórmula de Dragon Raja. Na teoria não é um MMORPG, mas na prática é sim. Porém, o foco na história vai manter o jogador de conversinha com NPCs e fazendo muitas quests (Game não terá PvP no lançamento).
O game chegará traduzido para o português. A produtora de Genshin Impact é a mesma de Honkai Impact. Por isso não é de se estranhar toda a habilidade do estúdio em extrair o máximo da Unity, inclusive no mobile.
Site oficial para se inscrever no beta:
Trailer de lançamento do novo teste beta:
Trailer de anúncio do jogo (todo com cenas “in-game”):
Trailer de apresentação da cidade principal (EM PORTUGUÊS / Ative legendas):
https://youtu.be/3Rs-Q4PKLvA
Imagens:
Gameplay em celular:
Enredo:
No continente onde os sete elementos convergem – “Tiwat”, todos podem se tornar um deus.
Neste vasto mundo, você viaja livremente, encontra seus companheiros e encontra os sete deuses que controlam os elementos terrestres, até você se reunir com os parentes de sangue separados e testemunhar a precipitação de todas as viagens no final.
“Genshin Impact” é um novo jogo de aventura em mundo aberto desenvolvido pela Miha You. O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado “Tiwat”, onde a pessoa selecionada por Deus receberá o “Olho de Deus” para guiar o poder dos elementos. Você desempenhará um papel misterioso chamado de “viajante”. Nas viagens, você encontra companheiros com personalidades diferentes e habilidades únicas, derrote os inimigos fortes e recupere entes queridos perdidos – ao mesmo tempo, descubra gradualmente ” A verdade do Deus original”.
Genshin Impact está previsto para ser lançado globalmente em 2020.